QUATRO TENDÊNCIAS PRE-FALL

quarta-feira, setembro 16, 2015

O Outono ainda não entrou oficialmente mas com ele chegam as mudanças não só climatéricas como nos nossos guarda-roupas - Hoje mostro-vos quatro tendências que podem vos ajudar a inspirar ou a escolher novos looks neste período de transição.




Militar - O verde militar está mais uma vez de volta e podem encontrar em trench coats, camisas e até em calças. Não sou fã do clássico padrão mas este verde quase caqui tem me conquistado aos poucos.

Saias Com Botões - Chegaram no inicio do verão e vão se manter. Seja em ganga ou camurça, esta é uma peça statement que podem encontrar por todas as lojas de fast fashion.

Camurça - Integral ou numa só peça e até mesmo em acessórios, esta é mais uma tendência que se tem vindo a estender pelas estações. Não aconselho usar em dias de chuva mas naqueles dias mais frios um casaco de camurça fica bem giro!

Macacão - Lembro-me tão bem em miuda usar várias vezes macacão e era das minhas peças favoritas. Hoje não usaria mas tem vindo a fazer parte das novas coleções e é sem dúvida prático principalmente naqueles dias de crise em que não sabemos o que havemos de vestir.


Qual das tendências é que mais gostam?!


Instagram

5 comentários

  1. Definitivamente o verde militar! O casaco da foto então adoro :)
    http://thatsomonica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. militar sem duvida!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não consigo escolher, adoro todas :D

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro
    Perfeita inspiração

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions