HIDRATAÇÃO PELA MANHÃ

terça-feira, setembro 15, 2015


Como todas nós sabemos a hidratação é uma das palavras mais importantes não só para o nosso corpo mas também para a nossa pele. São muitos os factores que levam á desidratação que aliado ao processo de envelhecimento, a pele ganha um aspecto opaco, áspero, sem elasticidade e com tendência à descamação. Logo a pele ressequida é muito mais frágil e sujeita a irritações - Felizmente a Lierac Paris criou a linha Hydragenist para ajudar no combate à desidratação.


O oxigénio desempenha também um papel chave no processo de hidratação cutânea e com a falta dele, a pele desidrata e perde a sua frescura. Graças a esta nova tecnologia proporcionada pela Lierac, a pele é hidratada a fundo, as rugas ou os primeiros sinais delas são menos visíveis, a pele fica iluminada e ganha uma nova vida!

Tive a oportunidade de experimentar dois dos quatro produtos da linha Hydragenist e desde então tem feito parte da minha rotina de pele:


Sérum Hidratante e Preenchedor (PVP 44€) Nunca dispenso de um bom sérum seja de manhã ou de noite. Este tenho gostado particularmente de usar de manhã (apesar de também podermos usar de noite). A sua textura é muito peculiar, parece espesso mas depois de espelhado pela pele, ele dissolvesse de imediato deixando uma sensação de frescura. Talvez por ter esta textura ele promete um preenchimento e alisamento das rugas ou rídulas que claro só se vai notar com uso diário.

Gel-Creme Hidratante Oxigenante Preenchedor (PVP 39€) - Depois do sérum outro dos produtos que não podemos dispensar é o creme. Este gel-creme é indicado para peles normais a mistas, tem uma textura menos espessa mas deixa a mesma sensação de frescura e hidratação. Outra das características que mais gostei e que acho o mais importante, é que ele deixa a pele iluminada e hidratada mas sem a sensação oleosa! (thumbs up)

Tenham em mente que até mesmo as peles mais oleosas é necessário manter-la bem hidrata!


Podem encontrar estes e os restantes produtos da gama Hydragenist em todas as farmácias e parafarmácias.

Instagram

3 comentários

  1. Parece-me muito bem. E adoro as embalagens :D

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. parecem-me ter uma textura super leve e hidratar na medida certa como gosto. Adorei as fotos. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta marca! A qualidade é incomparável :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions