5 SUGESTÕES PARA O DIA DO PAI

segunda-feira, março 16, 2015



Faltam poucos dias para o dia do Pai e sei que tal como eu muitas de vocês já andam a pensar no que poderiam oferecer - Com a entrada da próxima estação, várias novidades/colecções já foram reveladas o que nos permite uma maior opção de escolha e mais chances de impressionar os nossos pais.


As minhas sugestões são simples e até um pouco previsíveis, mas algumas novidades como o perfume o CK Reveal Men ou o polo H&M, são opções que nunca nos vão deixar ficar mal.

Para os mais vaidosos podem optar por os incentivar ainda mais no cuidado da pele - O gel Duo Essentiel, uma das novidades da Esenberg, é perfeito para a limpeza quotidiana do rosto ou para um barbear fácil, rápido e confortável.

Existem pais geeks e sempre á procura das novidades no mundo da tecnologia e dos gadgets. Os cabos Le Cord para carregar os iphones (neste caso), vêm salvar os vários cambos estragados e traçados (e eu que o diga!). Para alem de serem giros, eles são super resistentes e podem encontrar na loja online.

Instagram

5 comentários

  1. Sem dúvida que são excelentes sugestões! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Óptimas sugestões, sem dúvida que fiquei com mais ideias depois deste post.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas sugestões. O cabo carregador tem muita pinta :)

    ResponderEliminar
  4. Awww não sabia que a H&M tem pólos tão giros!!? Sei de alguém (que ainda não é pai, contenta-se em ser meu namorado) que vai gostar muito de receber um pólo destes no dia 2 de Abril *.*

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das sugestões. Especialmente do pólo. É tão giro. :D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions