2 NOVIDADES SISLEY PARIS

terça-feira, março 17, 2015


As poucos vou conhecendo melhor a Sisley e esta semana chegou-me em mãos mais dois produtos da marca, o correctivo de olhos Phyto-Cernes Eclat da qual faz um perfeita combinação com a base Phyto-Teint Expert, e o novo Phyto-Lip Twist.


Foi no último evento da Sisley que pude conhecer o correctivo de olhos e tenho a dizer que fiquei bastante curiosa, mão pela a sua correção mas sim pelo tratamento anti-olheiras - Ele promete disfarçar as olheiras, as zonas mais escuras, atenua os papos e as marcas de fadiga. 



Com o meu ritmo de vida e as poucas horas de sono, todas as manhãs ao espelho vejo um e desde que tenho usado o Phyto-Cernes Eclat, a zona dos olhos tem melhorado significativamente! Para alem da sua composição, outra das características interessantes é o aplicador. A ponta em metal (bastante fria) vai permitir o descongestionamento dos papos.

Quanto á maquilhagem em si, ele tem um subtom rosado permitindo assim o tal disfarce das zonas mais escuras e veias. Estou bastante contente e vou continuar a usar.


O Phyto-Lip Twist deu a sua continuação à sua história com mais três novas cores. Finalmente pude conhecer e testar este grande hit da Sisley. Trata-se de uma espécie de batom macio e hidratante em formato chubby stick. Confesso que não achei nada do outro mundo até porque existem e conheço muitas outras marcas com produtos deste género e bem mais baratos.


Em breve farei um look com estes dois produtos para verem melhor os resultados.


Info.

base Sisley Phyto-Teint Expert na cor 1- Ivory
borrector de olhos Sisley Phyto Cernes Éclat na cor 1
batom SisleyPhyto-Lip Twist na cor  Chestnut
Perfumes & Companhia

Instagram

3 comentários

  1. Essa base é assim algo de maravilhoso!! As tuas fotografias estão também asipsim algo de..,lindas!

    ResponderEliminar
  2. Oh que pena, tinha tanta curiosidade com esse chubby stick! A cor é super gira!

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar tanto dos produtos da marca mas ainda não tive oportunidade de experimentar! A cor do bâton é muito gira :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions