RED BANDANA

sexta-feira, março 13, 2015

As bandanas estão de volta (já mencionado aqui) e desde então tem sido um genero de vicio para mim - Depois de ver vários looks de street-style, resolvi arriscar e usar da maneira mais tradicional, ao pescoço. Adoro esta tendência e já tenho em mente várias outras maneiras de usar.


BLAZER, CALÇAS, T-SHIRT  ZARA   |  SAPATOS PARFOIS  |   MALA BIMBAYLOLA  |  LENÇO ANTIGO


Este é mais um look de fim-de-semana em que pude finalmente usar peças mais frescas.


Instagram

10 comentários

  1. calças brancas sinal de bom tempo, yeeees! jeitosa!

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro !
    Este feeling de primavera no teu look então ! e o detalhe da badana, simplesmente fantástico ! :)

    ResponderEliminar
  3. Mas que giraça a minha pequenina! Adoro ver calças brancas na primavera, é mesmo sinal de bom tempo! E essa bandana fica tão bem! Rendi-me à tendência:)

    ResponderEliminar
  4. Estás tão gira, adorei. E até eu que não sou muito fã de bandanas adorei este look.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não gosto muito desta tendência! Mas estás linda, como sempre :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look, a bandana faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  7. Ainda não me consegui ver de bandana, confesso, mas tu estás tão fantástica.
    Adoro! <3 <3

    ResponderEliminar
  8. Gira, adorei o look

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions