O QUE APETECE EXPERIMENTAR EM OUTUBRO

quinta-feira, outubro 01, 2015


Um dos meus meses favoritos acabou de entrar e com ele muitas novidades - Como consumidora e curiosa que sou no que toca ao mundo da beleza, tento estar sempre a par dos novos lançamentos e hoje mostro-vos alguns desses produtos de desejo e alguns que já tive oportunidade de experimentar.


Intensely Revitalizing Cream da The Body Shop - É um creme hidratante super sedoso da nova linha Oils Of Life, que ajuda a nutrir a pele sem a deixar oleosa. Já tive oportunidade de o experimentar e tenho adorado a experiência principalmente á noite. Ainda irei falar melhor desta linha por aqui.

The Lolita da Marc Jacobs Beauty - Para mim a novidade mais aguardada do momento. Finalmente a linha de cosméticos da Marc Jacobs já se encontra nas lojas Sephora! Composta por 23 coleções de produtos, que vão desde vernizes a bases, blushes e bronzers, sombras de olhos e batons. O seu packaging é para mim outra das atrações e esta paleta de sombras é me muito apetecível.

Perfume Miu Miu - Também já o podem encontrar á venda a primeira fragrância da Miu Miu. O frasco digno de ser exibido ou suado como uma peça decorativa, foi inspirada nas icônicas malas de couro MIU MIU. Ainda não pude "cheirar" por isso fico-me só pelo seu magnifico visual.

Huile de Soin da Caudalie - Uma nova maneira de desmaquilhar surgiu. Agora com este óleo 100% de origem natural podemos ter uma eficácia máxima na limpeza de pele. Dá para remover qualquer tipo de maquilhagem e é para todos os tipos de pele. Este produto promete e em breve farei uma review mais pormenorizada para vocês.

Revolution Matte Lipsticks da Urban Decay - São os novos batons efeito matte super pigmentados.  Podem encontrar à venda nas lojas Sephora em seis tons diferentes perfeitos para usar este outono/inverno.





Instagram

6 comentários

  1. ontem fui logo em pulgas espreitar a colecçao de marc jacobs mas apaixonei me mais pelos batons.
    o perfume é muito bom mas prefiro o da shiseido :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O perfume da Miu Miu é fabuloso! E a embalagem é um amor.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. essa paleta e esses batons, vinham bem a calhar :))

    ResponderEliminar
  4. O frasco do perfume Miu Miu é tão giro :)

    ResponderEliminar
  5. Tens de experimentar o novo edp de marc jacobs Decadence... é divinal! O da Miu Miu só gostei msm do frasco 💋

    Bjo

    ResponderEliminar
  6. O óleo da Caudalie é simplesmente maravilhoso!! Tenho a review guardada para fazer mas posso já "desvendar" que estou mesmo rendida. Ao início estranhei a utilização mas depois de perceber a lógica (e de perceber como se aplicava) rendi-me!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions