FAVORITOS DE SETEMBRO

quarta-feira, setembro 30, 2015

Último dia do mês aqui pelo blog significa favoritos e desta vez claro de Setembro (que passou tão rápido!). Deixem-se ficar e descubram quais os produtos de beleza que me acompanharam todo este mês.


Foi um daqueles meses bem generosos no que toca a novidades, comprei e recebi muita coisa e claro alguns deles teriam de fazer parte da minha lista de favoritos:

Sérum Hidratante e Preenchedor da Lierac esteve bem à pouco tempo em review aqui e tinha de fazer parte principalmente pela sua textura que depois de absorvido pela pele ela fica super aveludada, refrescante e bem hidratada. Tenho usado todos os dias de dia e de noite sem parar! 

Masque Instant Detox da Caudalie é uma das quatro máscaras da gama e é maravilhosa. Cada uma das máscaras têm o seu propósito, hidratante, dar brilho etc. A instant detox foi concebida para desintoxicar ou seja, limpar a fundo e dá para todos os tipos de pele. É de origem natural e promete a redução dos poros e o alisamento da pele. Todas as vezes que eu uso (uma vez por semana)experiência é sempre surpreendente porque depois de a remover com a água, o resultado está logo à vista, a pele fica super sedosa e com os poros mais fechados. 

Sensibio Eye Gel da Bioderma foi o meu ultimo holy grail. Nunca me aconteceu mas tinha vindo a sentir o contorno dos olhos muito secos e bastante irritados. Não conseguia colocar nada nem um corrector líquido. Depois de pesquisar vários produtos e de algumas conversas com a minha querida Jael (rainha da cosmética diga-se) este da Bioderma foi o que pareceu melhor para solucionar o meu problema. Descongestionante e calmante ele é óptimo para a pele mais sensível e intolerante para além de que ainda reduz os papos e alisa as rídulas. Por isso, é tudo de bom! 


Os Pincéis Zoeva Sinto-me um pouco a anos luz deste hype mas depois de andar pelo site da Maquillalia, lá resolvi dar uma chance a estes pincéis. Sinceramente, não sei como demorei tanto tempo a ceder porque eles são absolutamente maravilhosos para relação preço qualidade. Escolhi para uma primeira experiência o Bon Voyage Set onde vieram quatro pincéis e uma bolsinha. Os meus favoritos foram os cream cheek para aplicar blush e o luxe crease lindo e perfeito para esfumar no côncavo.

Master Precise Liquid Eyeliner da Maybelline foi mais uma das descobertas simples mas bem funcionais. Sempre usei eyeliner em gel por achar mais fácil mas tem sempre o seu lado menos divertido da coisa, andar sempre a limpar os pincéis.... Resolvi comprar um do gênero de caneta mas confesso que meia de pé a trás porque todas as experiências foram más. Este da Maybelline surpreendeu-me pela positiva. Não transfere, é bem preto e super fininho o que facilita para criar looks mais de dia-a-dia ou então fazer aquele cat eye brutal para uma saída á noite. O único se não é que enquanto está "fresco" pode arrastar-se e ficar transparente em algumas zonas por isso ás vezes tenho de passar duas vezes para ficar completamente opaco.

O Blush Pure Radience Powder Blush faz parte da nova linha de beleza da H&M que tem tanto tem dado que falar. Para além do blush já tinha falado de mais dois outros produtos aqui mas, este foi sem dúvida o que mais gostei. Tenho-o usado todos os dias e dá aquele ar saudável super natural. É uma óptima opção para quem procura produtos com qualidade a um preço amigo. 




Instagram

6 comentários

  1. Essa máscara Caudalie é a minha melhor amiga. Ou dizendo verdade, é a melhor amiga da minha pele. Agora ando a adorar o óleo desmaquilhante deles! É algo totalmente diferente e adoro :)

    Tenho mesmo que ir espreitar essa linha de make da H&M!


    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. ai o blush parece ser um máximo :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses produtos são realmente incríveis.
    Sou fã, também
    beijinhos linda
    caraanjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahaha rainha da cosmética xD
    Só aconselho coisas boas eu sei :p
    Ao seu serviço sua Majestade <3

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não experimentei o blusa da H&M, já ouvi falar maravilhas o corrector e do pó translúcido.
    Tenho que ir lá ver esse blush!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. quero mto experimentar esse blush!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions