5 VERNIZES PARA O OUTONO

terça-feira, outubro 20, 2015


Chegou a altura de deixar as cores mais vivas na gaveta e abraçar os tons mais outonais (para mim os mais bonitos) - Depois de uma experiência muito má com unhas de gel, nunca mais me aventurei e continuo a fazer a mesma rotina de sempre: limar, aplicar fortalecedor, uma boa base, verniz e em seguida o top coat com ou sem brilho. 



As cores essas são agora bem diferentes e sempre na onda dos nudes como o life is love da Anny, ou os clássicos bourdôs como o meu verniz favorito da Essie na cor boardeaux.

Em ocasiões especiais como festas, saídas à noite etc, gosto de usar cores mais escuras como o preto ou tons cinza, e ainda dou um toque com um verniz de glitter por cima com o shine for me da OPI. Fica um efeito metálico super giro e rock chic.

Quais são as vossas cores favoritas?!

Á excepção dos vernizes essie e kiko, todos os outro  produtos foram gentilmente cedidos pela marca. Esta review foi feita com base da minha opinião pessoal.
Instagram

6 comentários

  1. Adorei as cores, são todas lindas!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua selecção! Tenho de dar uma olhadela a esse da Kiko, adoro a qualidade dos vernizes deles e essa cor é lindaaa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. bonitas cores.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aquele burgundy da Essie podia vir morar para a minha caixinha de vernizes *-*

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions