TÊNDENCIA - PUSSY BOW

quarta-feira, outubro 21, 2015

A Gucci e Marc Jacobs investiram muito para trazer de volta um detalhe já um pouco esquecido, o Pussy-Bow - Para quem não sabe, é uma faixa de tecido que é usada para darmos um laço na gola de uma camisa ou blusa. Apesar de ser um detalhe que faz toda a diferença na peça, esta é uma tendência que tem dividido opiniões mas, que está bastante presente em todas as lojas fast fashion.


Estas blusas ou camisas, ficam bem em qualquer tipo de look, seja ele descontraído ou elaborado. Os laços podem ser pequenos ou grandes, o tamanho vai depender mesmo do vosso estilo, e podem também se fundir com a pópria camisa, com o padrão ou a cor. 

Se não quiserem gastar dinheiro podem sempre improvisar!  Basta pegarem numa camisa vossa com gola branca, num pouco de tecido preto ou com um padrão e fazer o laço até ficar ao vosso gosto. Aposto que vão arrasar! 

Pessoalmente gosto muito desta tendência (podem ver em algumas fotos) e acho que qualquer tipo de laço é garantidamente um apontamento de elegância e sofisticação no look.
Instagram

4 comentários

  1. Adoro esta tendência, como dizes, é super elegante e tem aquele toque francês super glamoroso. Gosto principalmente da combinação camisa branca com laço preto, acho que fica lindíssimo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Sou fã deles há séculos por isso adoro que estejam em voga. Significa que vai haver imensas possibilidades nas lojas do costume.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Goto, tenho duas blusas (que me lembre) para dar laçada. Gosto do toque simples mas ainda assim romantico e feminino. :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito!!! Dá um toque mais sofisticado aos looks!! Vou aderir!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions