THE BODY SHOP - UM SPA EM CASA

domingo, setembro 27, 2015

Os Domingos não são só sinônimo de descanso é também tempo para relaxar, reorganizar-me para uma nova semana de trabalho e essencialmente cuidar de mim. Graças á The Body Shop e á nova linha Spa Of The World, agora tenho um spa em casa que nos transporta para os vários cantos do mundo.


Depois de uma ida ao ginásio, chego a casa e tiro todo o resto da manhã para este ritual relaxante. Deixo o stress e todos os problemas para trás e começo por cuidar do meu corpo.

Enquanto encho a banheira coloco um pouco do Polynesian Monoi Radiance Oil no cabelo para nutrir antes de o lavar. Já no banho uso o esfoliante corporal African Ximenia Scrub. Este é excelente para usar nas zonas mais secas do nosso corpo como por exemplo os cotovelos, joelhos e até mesmo nos pés. A sua consistência é densa e os grãozinhos fininhos mas dissolvesse super bem. Ele é rico em óleos naturais logo de certo que vai hidratar as peles mais secas e estragadas. 

Nos dias em que quero extender-me ou que a pele esteja mais cansada, opto por fazer uma mascara corporal com o Himalayan Charcoal Body Clay pois não é só a nossa cara que necessita de uma boa máscara. Depois do banho é tempo de hidratar a pele com Hawaijan Kukui Cream. Um boião cheio de creme super hidratante, com uma textura e um cheirinho incrível! Este e o body scrub são sem dúvida os meus favoritos desta linha.

Quanto a vocês.... quais são os vossos rituais?!

Todos os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. Esta review foi feita com base da minha opinião pessoal.
Instagram

6 comentários

  1. Sabe sempre tão bem relaxar um pouco , adoro esses produtos com cheirinhos tão bons !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amo os produtos da The Body Shop! Acho que nunca usei nada deles que fosse ruim hauhauhau. Essa linha eu acho que ainda não tem aqui no Brasil.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  3. Ótimo programa de domingo querida :)

    instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. essa linha promete!! tenho de experimentar :p*
    sorteio no blog, participa: http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu devia era começar a ter mais rituais, sinto-me demasiado básica a ler estas coisas :p
    Mas esses produtos parecem incríveis, não posso negar!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Só o packaging dá vontade de comprar! E sabe mesmo bem dedicar um tempinho a cuidar de nós :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions