FAVORITOS DE AGOSTO

segunda-feira, agosto 31, 2015

Nem me acredito que o mês de Agosto está mesmo na reta final. Sinceramente, não dei pelo verão passar, talvez por não ter "tirado férias" mas, quatro favoritos surgiram e são tudo o que é de bom para o final do verão - Entre o blush maravilhoso em creme, uma nova paleta de sombras, o baton obsessão do momento e a água micelar incrível!



      
Começamos então pelo blush em creme da linha Honey Bronze já tão conhecida da The Body Shop. Na cor 02, este é um dos três Honey Bronze Highlighting Domes, que tal como o nome indica, trata-se de iluminadores em creme de cobertura leve mas ao mesmo tempo deixa aquele toque sun kissed, perfeito para férias. Talvez funcionaria melhor numa pele bronzeada, que não é de todo o meu caso (fantasminha for ever) mas tenho adorado o toque de pêssego e saudável no look.


A paleta de sombras La Palette Nude da L'oreal que infelizmente não se encontra á venda em Portugal, veio inesperadamente da Alemanha. Depois de ver tantos reviews e de compararem com a Naked 2 e YSL, tinha de experimentar. Achei que deveria de ser super conveniente para viagens já que é bem mais pequena que a minha Naked e contem um leque de sombras bem considerável (10 sombras no total). A qualidade não é absurda mas para um look simples e básico de dia-a-dia, tém feito perfeitamente a sua função. (em breve uma review mais pormenorizada)

O batom esse é aquele amor de verão. Desde o lançamento destes Pop Lips da Clinique que estava mortinha por lhes deitar a mão. Ele não é um batom comum pois para além de ter uma pigmentação estupida (sim é mesmo essa a palavra) ele é um 2 em 1, primer e hidratante. Não soa tão bem?!

E fechamos este quarteto fantástico com a minha água termal/micelar favorita de SEMPRE da Uriage. Para além de fazer a sua função de desmaquilhante e calmante, ela é também termal. Para não falar do cheirinho que é incrível! Não era particularmente fã deste tipo de produtos com cheiro mas este fez-me querer usar vez sem conta.


Estes foram os meu favoritos deste mês de Agosto. Agora quero saber quais foram os vossos!



Instagram

5 comentários

  1. estou in love com o 01 da the body shop! uso como iluminador acima das maças do rosto... adoro que sejam em creme e deixem um acabamento pó!

    ResponderEliminar
  2. Pena essa paleta não ter chegado a Portugal! Cada vez as "marcas de super mercado" andam a lançar paletas mais apetecíveis e depois não chegam cá, até mete nervos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Quero muito uma review dessa paleta! estou a considerar compra-la aqui na Noruega! ^^

    ResponderEliminar
  4. A palete deve ser um máximo :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar um batom da marca, só tenho visto críticas positivas!

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions