CK ONE SUMMER

quarta-feira, setembro 02, 2015


Apesar de estarmos meio em contagem decrescente não podia deixar de partilhar mais uma coleção de edição limitada da Calvin Klein - Um perfume e uma sombra já da linha de maquilagem.





CK One Summer 2015 é uma fragrância unisexo que todos os anos tal como o aroma as garrafas sofrem alterações. A deste ano é totalmente inspirada no mar, com um relevo que nos sugere as ondas e um azul numa espécie de degradê a remeter para as águas mais límpidas e paradisíacas. A fragrância acho-a mais masculina que as das edições anteriores talvez pelo toque de Gin existente.
Da linha da maquilhagem "CK one color into the blue summer” é igualmente inspirada na calma e no azul do mar e é composta por: duas sombras de olhos, dois lip gloss e um pó bronzeador. Claro que não poderiam esquecer de complementar o look com um verniz de longa duração com um nome igualmente lindo e original into the blue
Desta coleção foi me cedida a sombra na cor tide, um azul com reflexos cinzas meio metalizado. Estou a adorar usar principalmente nas saídas à noite mas espero continuar a usar até aos últimos dias de verão!

Ainda podem encontrar o perfume à venda em todas as perfumarias e a coleção de maquilhagem no  El Corte Inglés.
Instagram

2 comentários

  1. Essa sombra deve dar para fazer umas make-ups super giras !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O perfume tem um cheiro muito fresquinho, gosto imenso :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions