FAVORITOS DO MOMENTO

segunda-feira, maio 11, 2015

Na arrumação da minha bancada reparei que tenho repetido imenso estes quatro produtos. Um deles resgatado do fundo da gaveta e todos os outros novidades que desde o primeiro dia nunca mais consegui largar! 


As manhãs são uma luta constante entre o acordar e ficar com um aspecto minimamente saudável e natural. Depois da minha limpeza diária substitui o meu antigo hidratante pelo Skin Therapy Perfect da Lancaster e bem dita a hora! Já o tinha usado mas por tranhas e manhas ficou meio que esquecido. Voltei a dar-lhe a nova e merecida oportunidade e ele é tudo de bom num só pump. É um excelente hidratante principalmente para peles oleosas, pode ser usado como primer e tem protecção de SPF15. O creme não foi feito especificamente para a pele oleosa mas ele, faz com que a pele fique mitificada ao longo do dia.

O segundo passo é o correctivo e digo-vos que tenho um novo amor, o Naked Skin da Urban Decay. Depois de ver várias reviews, vídeos da Lily Pebbles e do post da Jael, não restavam mais dúvidas, tinha de ser meu. Tem uma cobertura excelente, é super cremoso e depois de espalhar ele seca e acenta quase como um pó. Tenho gostado imenso e acho que merece um post mais detalhado dele.


De sombra e batom opto sempre por produtos simples e fáceis de aplicar geralmente sombras unitárias como esta da Make Up Factory da nova coleção Sahara Sunset, à venda exclusivamente nas lojas Perfumes & Companhia, e nos lábios uso um simples lipbalm ou então nos dias em que quero cor, escolho sempre um chubby stick como este Phyto-Lip da Sisley.

Instagram

3 comentários

  1. Parecem ser todos espetaculares! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quero tudo(ooo)! Esse creme é fantástico, tive a oportunidade de o experimentar quando comprei a minha base da CK, para quem anda a fazer tratamento de alergias de pele (como eu) ou de acne e fica com a pele ressequida ou desidratada esse creme é um sonho.
    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  3. Esse corrector da Urban Decay tem-me deixado muito curiosa =) e o tom da sombra da Make up Factory parece ser lindo <3

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions