MARC JACOBS - DAISY SORBET

quarta-feira, maio 13, 2015

Já se tornou tradição que a cada primavera a Marc Jacobs lance um novo perfume da linha sua mais bonita - O icônico perfume Daisy Marc Jacobs tem sido um excito floral desde o seu primeiro lançamento em 2007, e mais uma vez, mantendo a mesma temática do frasco em vidro e a tampa linda de morrer cheias de margaridas, a Marc Jacobs lança a nova edição Sorbet Edition com dois perfumes o Daisy Marc Jacobs Sorbet e o Daisy Eau So Fresh Marc Jacobs Sorbet.


O meu é o Daisy Eau So Fresh e desde então tenho pulverizado todos os dias antes de sair de casa. É sempre dificil de descrever os cheiros mas ele contem notas florais e frutados como tangerina e flor de maçã. 

Se já tem algum dos perfumes de outras edições, de certo que não vão querer perder este!


Instagram

7 comentários

  1. Adoro-o. Já está entre os meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  2. Os perfumes Marc Jacobs são sempre uma delícia!

    ResponderEliminar
  3. Adoro os perfumes Marc Jacobs, infelizmente o meu Daisy So Fresh está acabar, tenho que experimentar esse.

    ResponderEliminar
  4. É tão tão bom esse perfume! Mas o Eau So Fresh, a primeira variação do Daisy original, continua a ser o meu preferido da linha :)

    ResponderEliminar
  5. Deve ser delicioso, mas acreditas que nunca experimentei um Marc Jacobs? #shameonme

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. O Daisy original é capaz de ser dos meus perfumes favoritos de todo o sempre. E este, como já esperava, não me desiludiu NADA! :D

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions