5 BATONS PARA O OUTONO

segunda-feira, novembro 03, 2014

Provavelmente já devem de ter visto este tipo de post em vários blogs, mas é impossível fugir ao tema - Neste post de inicio da semana, mostro-vos cinco batons que tenho usado bastante neste inicio de outono e que se vão prolongar durante o inverno. 


Para além dos nudes outro dos meus tons favoritos desde sempre são os vermelhos. Ultimamente ando mais virada para os tons ameixa e um dos meus batons recentes é exactamente nesta cor e um dupe perfeito do Fashion Revival dos novos matte da MAC, falo-vos do Ace of Diamond Lipstick- Refined Burgundy da Kiko. Para quem quiser uma versão mais económica este é o batom!

Passamos agora para os vermelhos bem escuros. Um dos meus favoritos sem dúvida é o meu Viva Glam1 da MAC. É um vermelho escuro clássico absolutamente deslumbrante que traz de volta a vibe retro diva. Se estão à procura de um batom de longa duração, confortável de se usar e vermelho escuro, experimentem este. Penso que nas lojas físicas já não se encontra disponível mas podem encontrar aqui na lojinha online Beauty Detail

Para quando vou sair á noite gosto de usar o batom da Make Up Factory Lip Color 137 da nova coleção outono/inverno. É num tom vinho bem escuro quase castanho com uma textura super cremosa quase hidratante.

Os últimos dois são outros vermelhos clássicos mas bem diferentes no preço e no tom. Os batons da linha Lanting Finish Kate Moss da Rimmel London são bem conhecidos e com um preço bastante amigável. Por cá só existem quatro cores disponíveis ver aqui e desde que os tenho o que mais gosto  é o 01

Deixo o melhor para o fim. O Rouge Allure Velvet Luminux & Le Volume Mascara - Limited Edition da Chanel é um dos poucos batons "luxuosos" que tenho e adoro usar-lo em ocasiões especiais. Ele é um vermelho lindíssimo, vibrante com um acabamento fosco. Tem uma excelente cobertura e opaca, tal como o nome diz depois de aplicado parece mesmo veludo.


E vocês, também gostam de usar estes tons durante o outono/inverno?!


Instagram

15 comentários

  1. Pode aparecer este tipo de post em muitos blogues mas eu adoro sempre ver!
    São óptimos para seleccionarmos o que realmente queremos com base nas cores e reviews!

    **
    ​​ ​​PAGINA AO LADO

    ResponderEliminar
  2. Não tenho muita tendência para usar cores fortes - a maior parte das vezes uso só hidratante ou cor de boca, mas adorei as cores!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  3. São todos bonitos, mas gostei muito do Lip Color 137 ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro batons de tom vermelho e sinceramente uso-os durante todo o ano. Os únicos que deixo exclusivamente para o Outono/Inverno são os tons bordeaux e chocolate.

    ResponderEliminar
  5. Adorei os tons de vermelho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ADOREI!!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não são os tons que uso com mais frequência. Adoro, mas são os que menos me favorecem! Mas o preferido é o Ace of Diamond da MAC. :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes tons mas realmente o meu trabalho não me deixa usar e abusar.

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ando apaixonadíssima com o novo da MUF e tenho-o usado com bastante frequência também. O da Rimel já é do ano passado e é sempre aquele cliché adorável, num outfit minimalista. Mesmo no inverno, acho que um toque de vermelho nos lábios aconchega qualquer dia cinzento.

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  10. Adoro todos! Especialmente o mais escuro!
    Também gostei muito do teu blog e já estou a seguir..
    Deixo aqui o link do meu blog se também quiseres visitar!

    Beijinhos*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o da Rimmel london, é maravilhoso e o preço é superrr bom!

    Utilizo-o muitas vezes mesmo.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  12. Adoro todas :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions