THIS IS HALLOWEEN!

sexta-feira, outubro 31, 2014

THIS IS HALLOWEEN
ANEL ARISTOCRACY  |  MALA STRADIVARIUS  |  MÁSCARA H&M  | VERNIZ OPI

Embora não seja uma tradição Portuguesa o Halloween acaba sempre por nos contagiar - Este ano não vou festejar mas deixo-vos algumas sugestões de última hora.

Como sempre a zara home lançou mais um lookbook temático para um dia das bruxas. Para os mais "crescidos" que vão festejar em casa esta, esta é uma excelente opção de decoração.

Para quem preferir não ficar em casa, existem muitas festas temáticas basta procurar pelo facebook, ou então para um programa mais calmo e doce, que tal dar um salto até á gelataria Santini e provar o novo sabor de abóbora?! - Entre as 15h e as 17h, quem aparecer mascarado, em qualquer loja Santini, na compra de um cone ou copo de 1 ou mais sabores, terá direito ao sabor de abóbora grátis.  Para os mais a norte como eu, têm outra opção doce no Spirito Cupcakes & Coffee de Braga, Guimarães e no Porto, para os que aparecerem disfarçados, oferecem um upgrade da tua bebida quente média para grande!


happy halloween!



Instagram

8 comentários

  1. Adorei as sugestões de programa para o halloween :)
    Gostei muito do teu blog, segui-te, ia ser fantástico se me seguisses de volta, beijinhos!
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sugestões. Gosto muito daquela mala e o gelado... yummy !

    ResponderEliminar
  3. Quero ir à Spirito! Devem ter coisa tão giras. :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro a mala!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não é nas minhas épocas festivas preferidas, apesar de viver onde vivo e de em pequena ter tido a oportunidade de bater de porta em porta a dizer "trick or treat". Mas sem dúvida que adoro ver o quanto as pessoas investem nas suas máscaras. Não pude ver o desfile por tar no trabalho mas vi alguns restos e havia pessoal muito bem mascarado.

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Aqueles candelabros com as garras são tão giros!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  7. Este ano celebrou-se o Halloween de forma diferente. Passou-se em trabalho, mas foi um trabalho bem divertido e gostoso, por isso não me posso queixar :) Assim como assim, são raros os planos que faço para esta época festiva. Nunca lhe dei muita importância, a este feriado, digo. Contudo, e como tu bem mesmo dissesseste, acaba por nos tocar sempre de alguma forma: num detalhe ou num adereço diferente e super divertido. Por isso, minha querida, adorei este teu board de inspiração!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions