BAIXA BURGUER

sexta-feira, abril 18, 2014


As hamburguerias tem sido um sucesso e parece que a cada fim-de-semana abre um estabelecimento novo. Já tinha mostrado por aqui o Munchie aqui que sou super fã mas ainda existem muitos mais para experimentar aqui pelo Porto. A pesar da "casa mãe"ser na exactamente na baixa, neste último Sábado fui jantar ao Baixa Burguer Aviz.


A visita ao Baixa Burguer já andava prometida á muito tempo e a menos de um ano de ter aberto a primeira casa na Rua da Picaria, acabaram de inaugurar este segundo espaço na zona da Boavista, ideal para quem quer fugir á "confusão" da baixa e da procura infinita de lugares.



Tal como o da baixa o menu é igual com #09 variedades de hamburgers com ingredientes bastante diferentes como o molho de caril de manga, nachos, o famoso molho de francesinha, molho de goiaba etc... A carne é de novilho, bem suculenta e o pão bem fofinho. Todos os menus vêm acompanhados de batatas fritas e molho, penso que seja uma maionese de alho. Têm também a possibilidade de pedir batas extra, bacon ou queijo cheddar para o humburger. De bebida existem várias opções mas eu escolhi uma limonada "caseira" bem fresquinha. Os valores rondam os 10€.





Aproveitem este feriado e fim-de-semana para visitar!

Baixa Burguer
Baixa: Rua da Picaria, 89 | Aviz: Rua Pedro Homem de Melo, 242, Porto


Instagram

12 comentários

  1. o hamburguer esta mesmo com bom aspecto

    ResponderEliminar
  2. já experimentei o munchie, o baixa burguer mas o preferido foi a real hamburgueria !!

    ResponderEliminar
  3. Nossa, parece uma delícia! Aqui em São Paulo também tem muitas hamburguerias, mas eu sempre opto pelas mais estilosas, as que tem um ambiente mais legal e, é claro, ótima comida.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  4. Fui lá na óptima companhia da Sara do Confessions e gostei muito! As hamburguerias andam mesmo na moda. Não experimentei foi o Munchie, já ouvi dizer que também é uma delícia!

    ResponderEliminar
  5. Delicioso :)
    http://clean-andsimple.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ainda tou para experimentar!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aiiie meu deus que eu vou ao Porto em breve e vou desgraçar-me! Tou mesmo a ver... Mas este ou o munchie? Tenho que decidir.

    ResponderEliminar
  8. Guarda estas dicas todas para o meu post de amanhã, POR FAVOR! :P

    ResponderEliminar
  9. Experimenta a Real Hamburgueria Portuguesa, vale mesmo a pena!

    http://odaines.blogspot.pt/2014/07/real-hamburgueria-portuguesa.html

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions