NEW IN/REVLON

quarta-feira, abril 16, 2014


Desde os blushes em creme da Revlon aqui que fiquei super fã da marca e estava super ansiosa por experimentar estes dois produtos. Ambos são bastante populares pela blogosfera, destacando o lip balm que tem sido um tremendo sucesso! 

Tal como aconteceu com a primeira compra, fiz a encomenda pela página oficial do facebook da Revlon Portugal Makeup aqui mas podem também encontrar na SKIN com desconto aqui. 





Revlon Photoready Prefecting Primer

Este primer tem tido criticas bem positivas e até tem colocado em ponto de igualdade a primers mais como o Porefessional da Benefit.  Como o preço relação quantidade me cativou imenso resolvi experimentar o da Revlon. O Perfecting Primer como todos os primers é para ser usado ANTES da base. A embalagem trás 27ml e um pump (basta um que dá para toda a pele) a formula é um creme consistente mas leve, aplica-se muito facilmente deixando a pele muito suave ao toque e uma sensação aveludada e o mais importante, poros preenchidos. Tem uma ligeira cor mas ela desaparece completamente após aplicada e é oil-free por isso aconselho-o para peles oleosas ou mistas. Este primer faz um excelente trabalho a controlar a oleosidade durante o dia, e a manter a base no sítio por isso é um super like! Custou 16.40€


Revlon Colorburst Matte Balm

Este género de Chubby Sticks têm sido um tremendo sucesso e quase todas as marcas têm, como os famosos da Clinique. Este Matte Balm da Revlon, tal como o nome indica, tem um acabamento mate mas muito cremoso, uma cor bastante pigmentada super confortável e fácil de aplicar. O que mais adorei neste lápis foi o cheiro a mentol que aparece de surpresa depois de aplicado. Não deixa os lábios secos e dura bastante tempo. Escolhi a cor 250 Standout Remarquable, um tom de vermelho um pouco mais fechado bem bonito e custou 11.91€



Instagram

9 comentários

  1. eu ando a procura dp corrector perfeito, tenho alguns mas sinto qu não é o indiciado :(

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Matt Balm e tem cores tão giras :)

    ResponderEliminar
  3. Ando tentada a comprar estes dois produtos e com a sua review, acabei por tirar as dúvidas. Obrigada Andreia. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Aiiiii que os Chubby Stick da Revlon pairam na minha cabeça há tanto tempo... ihihi
    Beijinhos

    www.mycloudbylu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã de batons, mas já ouvi falar tanto destes que me sinto tentada. :)

    ResponderEliminar
  6. O primer suscitou-me uma certa curiosidade, mas antes dele já ando de olho na base !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Quero muito muito experimentar os colorbursts da Revlon. E essa cor é <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Baby fiquei super curiosa, pois ainda não conheco essas produtos da marca. Acho que vou aproveitar os descontos da Skin para fazer a minha encomenda. Ainda haverão descontos? *let's hope so*

    Uma boa páscoa minha princesa!

    Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions