FAVORITOS DE OUTUBRO

domingo, novembro 01, 2015

Outubro chega ao fim e com ele uma mão cheia de favoritos - Dois batons bem outonais que tenho usado em modo non stop e que me acompanham sempre na necessaire, um creme de rosto e de olhos, e a uma nova base que tem tudo aquilo que procurava! 



Batom Role Play da Marc Jacobs  - É o primeiro produto que comprei da marca e não podia estar mais contente e viciada. Ele é o nude perfeito para mim e a sua formula cremosa é incrível! No outono as minhas escolham caiem sempre para os tons mais escuros mas este nude fechado/escuro tem posto de lado alguns dos meus batons vermelhos e bordôs. É perfeito para as mais branquinhas e para usar no dia-a-dia.

Batom After Dark da Urban Decay - Mais um batom mas desta vez o oposto de cor e formula. Ele é um dos meus favoritos dos novos Matte Revolution LipStick que falei por aqui. Adoro a formula mate, a pigmentação é brutal e é de longa duração. Ou seja, é tudo aquilo que queremos num batom assim tão marcante.

Base Born This Way da Too Faced - Este é também o primeiro produto que tenho da marca e tem uma história bem gira por de trás. Já tinha visto e lido imensas reviews desta base, todas elas bem positivas, e desde então ficou na minha wishlist. Graças á Barbara tive oportunidade de a experimentar e ficar com ela (obrigada baby!) e tenho a dizer que desde então não a parei de a usar.
É de cobertura média mas pode ir a alta, funde-se e espalha na pele como um sonho, é oil-free (amén) mas deixa a pele bem saudável/hidratada e não tem cheiro. Aplico-a sempre com o pincel de base mas tenho a crer que se passar com a beauty blender vai ficar ainda mais incrível! Alguém já experimentou?!

Creme Revitalizante da The Body Shop - Tém sido o meu creme de noite e podem ver uma review completa de toda a linha Oils Of Life aqui. Tirando o cheiro (um pouco intenso diga-se) ele hidrata a fundo e não deixa a pele oleosa.

Creme de olhos Eyes It's Potent da Benefit - Sempre fui fã da Benefit, mas ainda não conhecia os seus produtos de tratamento de rosto. Este creme de olhos sempre me despertou interesse por várias reviews. Resolvi então comprar um daquele kit's bem cutes e lá vinha ele juntamente de outros cremes da linha. O it's potent é um creme para a área dos olhos que clareia olheiras, suaviza linhas e deixa a a zona hidrata e mais luminosa e mais jovem. Tenho usado todas as manhãs antes de me maquilhar e o que é certo é que tem ajudado imenso principalmente a disfarçar as olheiras. Outro dos factores que gosto nele é a sensação de fresquinho que deixa na zona. Faz despertar qualquer olhar de zombie!


Quais foram os vossos favorito do mês? Contem-me tudo!


podem encontrar estes produtos à venda:
Follow my blog with Bloglovin
Instagram

1 comentário

  1. Os batons são lindos, adorei as cores!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions