6 PERFUMES PARA ESTE OUTONO

quinta-feira, outubro 29, 2015

A poucos meses do Natal (sim a menos de DOIS!!)  já podemos começar a pensar na fragrância certa para oferecer ou até mesmo comprar um miminho - Para mim é um pouco difícil de descrever perfumes mas eu sou fã das fragrâncias doces/"quentes" e é nos lançamentos de outono que encontro os meus favoritos.


Numa visita rápida á Perfumes & Companhia, pude experimentar alguns como o Decadente da Marc Jacobs, que têm só o frasco mais lindo e chic de sempre!!! o clássico Chloé que passados sete anos do primeiro lançamento surge agora com um novo bouquet de rosas brancas e o La Vie Est Belle da Lancôme que para comemorar os seus 80 anos lança esta nova versão mais intensa.

Na lista está também o novo Black Opium da YSL com um frasco igualmente bonito, brilhante para mulheres bem femininas, com estilo e atitude rock chic! 

Já escolheram a vossa fragrância para este Outono?! 

Instagram

3 comentários

  1. O Chloé é o meu perfume favorito e é o único que não consigo alterar!
    Adorei o post :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o "La Vie Est Belle" da Lâncome e é, sem dúvida, um holy grail! Já não vivo sem ele! O "Black Opium"e o "Olympéa" já estão na minha wishlist há algum tempito! Óptimas escolhas! Beijinhos!

    www.azoretta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O segundo, Clhoé, sou fã!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions