WISHLIST # OUTUBRO

domingo, outubro 11, 2015

Geralmente é a partir do mês de outubro em que dou por mim a ter mais vontade de fazer wishlist's. A chegada da minha estação favorita, as novas coleções tão apetecíveis não ajudam nada para a história. e o resultado é "eu quero tudo" - Neste regresso de wishlist's, os tons não podiam ser mais outonais, o bordô e os metalizados continuam a ser os meus favoritos.

Á semelhança de muitas outras wishlist's, o pensamento é sempre o mesmo, "o que é que realmente preciso". Depois de uma limpeza geral pelo armário, reparei que todos os casacos que tenho não fogem do preto e cinza e queria algo com um pouco mais de cor. Quando vi este casaco de lã da Zara saltou logo para o meu carrinho de compras e depois de o experimentar na loja, as dúvidas deixaram de existir. Imagino-o com qualquer tipo de look.

Na mesma temática e já a pensar nos dias mais frios, um mega lenço/cachecol da Stradivarius. Adoro este modelo maxi, é super versátil e dá para usar até mesmo com um blazer fluido.

E como acessórios nunca são de mais... o anel da Pandora tem vindo a ser namorado (de longe) mas nunca esquecido. Já lá vai os dias em que comprava bijuteria e agora a vontade de investir em anéis melhores é maior. A mala pequena Bimba&Lola vem substituir o desejo pela Furla Metropolis. É uma opção mais amiga da carteira e igualmente gira.



Instagram

5 comentários

love,
memoriesandaddictions