NOVIDADES URBAN DECAY

quarta-feira, outubro 07, 2015

Urban Decay é uma das marcas que eu me identifico bastante. A marca é bastante diferente, cheia de personalidade não só pelos seu packaging mas também pela qualidade e variedade de cores existente - Hoje trago-vos cinco novidades para este outono/inverno que de certo vos vai deixar com muita vontade de experimentar.


Brow Better Microfine Brow Pencil And Brush (PVP 19,95€) - Muitas mulheres ainda hoje lutam com as suas sobrancelhas, ou porque não nasceram com muitos pelos ou porque ainda não recuperaram daquele tempo assustador dos anos 90. Hoje existem muitos utensílios para melhorar o aspecto da nossa sobrancelha e a Urban Decay lançou a sua arma perfeita, o Brow Better Microfine Brow Pencil And Brush. Ele é uma espécie de lápis mas em caneta com uma fórmula super suave e à prova de água. O melhor de tudo é a ponta microfine, ou seja, o lápis tem uma ponta fininha e bem precisa para facilitar a réplica dos pelos. O resultado é super natural e dura o dia todo!  A minha cor é o warm brow mas existem outras três opções de cor para agradar a todas.
Urban Decay Perversion Mascara  (PVP 23,95€)  - Esta foi uma das máscara hype quando foi lançada. Ela contém Hairdensyl, uma mistura complexa de proteínas e aminoácidos – incluindo glicogênio marinho, conhecido por estimular o crescimento das nossas pestanas. A sua formula está num intermédio entre o molhado e o seco, achei perfeita e bem cremosa. O aplicador é de cerdas sintéticas, macias e gordinhas para deixar as pestanas bem alongadas. Para mim o melhor de tudo é que ele é bem preto e realmente surpreendeu-me.

Matte Revolution LipStick (PVP 21,95€) - Para mim a novidade mais aguardada aliás, já tinha mencionado num dos post's anteriores aqui. A família dos batom Revolution cresceu, agora apresentada com três variações de formulas, a original, o acabamento brilhante, e agora os matte. Eu sou super fã deste tipo de batons pois a duração deles é irrepreensível. Coloca-se antes de sair de casa e estar o resto do dia mais descansadas. E estes Matte Revolution não são excepção! Confesso que ao inicio achei-os um pouco densos mas depois de ter usado algumas vezes, notei que fórmula se "transforma". Com o tempo ela fica muito mais cremosa o que torna a aplicação muito melhor e mais rápida. Escusado será dizer que cor é excelente, com uma cobertura máxima logo na primeira camada. Só tenho coisas positivas a apontar a este três tons que tenho usado o Stark Naked um nude perfeito para o dia-a-dia, o meu preferido After Dark num tom cereja escuro mas mais rosado e claro o clássico vermelho escuro Bad Blood.

Stark Naked
After Dark
Bad Blood

Estas não as únicas novidades por aqui, decidi expandir o blog para o youtube e agora podem ver com mais detalhe cada um destes produtos na minha estreia! Não se esqueçam de Subscrever o canal para continuar a assistirem a mais novidades!


Podem encontrar estes e outros produtos da Urban Decay em exclusivo nas lojas Sephora do Colombo, Chiado, ECI de Lisboa, Vasco da Gama, Cascais Shopping, Almada, Alegro, Fórum Sintra, Dolce Vita Tejo, Norte Shopping, ECI de Gaia, Aveiro, Gaia e Algarve.

Todos os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. Esta review foi feita com base da minha opinião pessoal.


Instagram

2 comentários

  1. Preciso dessa máscara na minha vida.
    E adorei ver o vídeo, parabéns pelo teu início pelo youtube. Eu ando a ver se ganho coragem :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver-te com o cat eye! E qualquer um dos batons é lindo :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions