O SEGREDO ANTIMANCHAS

segunda-feira, junho 29, 2015

Sabiam que as manchas são um dos maiores problemas das mulheres?! Devido a vários factores como o stress, poluição, choque hormonal e principalmente o sol - Felizmente a Caudalie criou a linha Vinoperfect a pensar nas mulheres Portuguesas com esta problema!



São dois produtos que tenho usado tipo non stop neste verão! Como tenho sardas com o sol elas aumentam mesmo colocando protecção máxima e para evitar que elas se "espalhem" ou que futuramente venha ter manchas uso de manhã e de noite o Sérum LuminosidadeAnti Manchas - Ele corrige as manchas e previne o seu futuro aparecimento. É indicado para todos os tipos de pele e é oil-free. Claro isto não esquecendo de colocar de seguida o habitual creme hidratante.

Com o verão tento também afastar-me das bases pois a pele necessita de "respirar", Como alternativa tenho usado a novidade da linha VinoperfectFluido com Cor Pele Perfeita SPF 20. Um creme com cor também oil-free, disponível em dois tons, que corrige e controla as imperfeições da tez. As manchas são atenuadas e a pele fica mais bonita.


Instagram

3 comentários

  1. Parecem ser mesmo a solução para os meus problemas pós-acne.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. O creme com cor deixa-me verdadeiramente tentada :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Esse creme com cor parece ser bom, fiquei curiosa :)
    Já sigo o teu instagram, o meu é @glamourandsparkletrends

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions