MAQUILHAGEM PARA O FIM-DE-SEMANA

segunda-feira, junho 15, 2015

Não me considero de todo uma profissional no que toque á maquilhagem mas é um área da qual tenho bastante interesse. Lembro-me como se fosse hoje do meu primeiro kit e das primeiras vezes que fui para a escola de risco preto nos olhos - Ainda hoje não dispenso do meu eyeliner mas é aos fins-de-semana que invisto mais tempo na minha maquilhagem.



No meu dia-a-dia o tempo não permite fazer maquilhagens produzidas então opto sempre por usar poucos produtos. Aos Sábados o cenário é diferente, não olho a meios e abuso do tempo:

Depois de limpar e hidratar bem a pele, não dispenso do meu protector solar, coloco a base neste caso optei pelo novo Fluido com cor da Caudalie pois queria um ar mais natural, e para disfarçar as olheiras claro não dispenso do meu corrector Naked Skin da Urban Decay (estou viciada!). Depois de tudo aplicado falta um pouco de cor e luz. Adoro ver uma pele bem glow, principalmente no verão, e pra isso usei um dos novos Highlight Domes na cor Pink da The Body Shop. Este iluminador em creme realça as maçãs do rosto com um pouco de brilho e cor deixando um ar natural e bronzeado.

No departamento de olhos, adoro sombras neutras e douradas. Desta vez usei esta paleta já meio que esquecida da Sephora. Esfumei bem o côncavo com uma sombra castanha, apliquei a mais brilhosa na pálpebra, apliquei o meu eyeliner em gel também da MAC (que não está aqui por esquecimento) e claro para rematar muita máscara da pestanas com a minha querida Lash Sensational da Maybelline. Nos lábios escolho sempre batons mate mas em dias de calor não me sinto muito confortável por isso escolhi o L’Absolu Nu Lipstick da Lancôme. Um vermelho coral super cremoso e hidratante.


Instagram

7 comentários

  1. Pareces-me bem entendida no assunto, se queres saber :)

    A seguir no bloglovin :p

    ResponderEliminar
  2. Ficou com um resultado super bonito e natural. É mesmo o tipo de maquilhagem perfeita para o tempo mais quente. :)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gostei do resultado :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. simples mas bem bonito o resultado!!

    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão gira a Make! O batom é lindo!
    Beijinhos, Juliana Oliveira.

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions