WISHLIST # MAIO

segunda-feira, maio 18, 2015

WISHLIST DE MAIO

Com o mês de Maio quase a terminar ainda vou a tempo de fazer e vos mostrar a minha wishlist - Estas listas cada vez são mais pensadas em investimentos tanto de roupa como cuidado de pele.



Nesta wishlist como muitas das outras o meu principal foco são os básicos como este blazer cinza claro que ando a namorar desde que a Zara colocou online e a mala no modelo bucket que tão trendy é da Parfois. São peças interporias que de certo vou dar muito uso e conjugar com vários looks.

O cuidado de pele não é um básico mas sim um bem essencial e indispensável. A Candalie lançou recentemente novas máscaras, perfeitas para tratar e revitalizar a nossa pele e lançou também o novo Fluido Com Cor Pele Perfeita da linha Vinoperfect, para uma melhor correcção da pele.

Por último e não tão menos importante uma capa nova para o meu Iphone6. Depois de pensar e investigar, decidi ir em frente e investir no novo Iphone. A capa que tenho neste momento apesar de protejer não é muito bonita, por isso, nada melhor para embelezar ainda mais do que uma capa das lojas mais bonitas que conheço a Rifle Paper Co.



Instagram

9 comentários

  1. As malas da Parfois estão a dar comigo em doida!! Não há como não adorar as mais variadas cores <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Awww hoje trouxe para casa a versão branca dessa mala da Parfois! É linda, não é? :$

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Esse casaco fica super giro e a capa do telemóvel é encantadora :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. A máscara instant detox da caudalie é top mesmo !
    Adoro as outras tuas escolhas, as sandálias são a tua cara e aquela capa de iphone <3

    ResponderEliminar
  5. Adoro a mala e a capa de telemóvel :)
    Boas escolhas ;)
    Beijinhos :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da capinha! Mas acho-as tão caras!

    Sara Levy | Jungle Fever

    ResponderEliminar
  7. E cá está a mala novamente!!! Mas desta lista quero a mala e o blazer - óptimas escolhas!
    Quanto à capa da Rifle Paper Co., eu tenho a minha desde o Natal, quando recebi o iPhone 6 e posso dizer-te que não me arrependo nada de ter dado 30€ por ela. Ainda ontem deixei cair o telemóvel no chão, no meio do alcatrão, e nada lhe aconteceu! NADA. Por isso, pagas realmente a qualidade! :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions