A SANDINHA

quarta-feira, maio 27, 2015

Já há muito que estava prometido esta visita e foi num dos últimos fins-de-semana que finalmente experimentei "A francesinha que se come à mão" - Como todos sabem, a francesinha é um prato tipicamente portuense e que qualquer nortenho que se preze adora! Hoje já podemos deixar a faca e o garfo de lado graças ao novo conceito da Sandinha no Mercado Bom Sucesso.


"Se a francesinha é uma sanduíche, tem de ser possível comê-la à mão." André Regueiro e Luís Mesquita Brito criadores da Sandinha.

Assim nasceu A Sandinha (sanduíche+francesinha), feita com pão biju e carne de porco assada (tal como a original), fiambre, mortadela, linguiça e queijo. Para além desta A Tradicional, existe também a Sandinha da Horta (uma francesinha mais leve, com cogumelos frescos, tomate, cebola caramelizada e queijo) e são todas acompanhadas com batatas fritas (de pacote o único ponto negativo)


O espaço embora pequeno é bastante acolhedor, com um design muito bem pensado e cuidadoso, desde o papel onde vem as batatas fritas, à embalagem de suporte da sandinha.



A Sandinha
Mercado do Bom Sucesso

Pç. Bom Sucesso, Porto 
914 216 937
11h-23h (6.ª e sáb. até 24h) 
www.sandinha.pt



Instagram

3 comentários

  1. Óh-meu-deus que bom aspeto!! mais um para adicionar à minha wishlist :)

    ResponderEliminar
  2. ainda não fui lá mas tem um aspeto delicioso :p

    ResponderEliminar
  3. É quase 1h da tarde e eu ainda não almocei. Vou fechar os olhos e fazer de conta que não vi a delicia deste post... Não vi nada... Vou já embora com o estômago a roncar...

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions