PRIME TAG

quarta-feira, abril 01, 2015


Para quem me segue nas redes sociais (facebook e Instagram) viu que lancei um post que criou muita curiosidade e hoje vai ser revelada. Estou-vos a falar de nova plataforma lançada hoje que promete ajudar leitores e marcas -A Prime Tag.




Hoje como sabem, grande parte das marcas aplicam o seu investimento de marketing em publicidade convencional nas redes sociais (como o Facebook e Google Ads, etc). Para além deste meio de divulgação, muitas delas recorrem a outras plataformas como os blogs e quando estamos a divulgar, por vezes não conseguimos chegar ou satisfazer as necessidades do leitor chegando a receber questões como "onde posso comprar?"ou "de onde é?".

A Prime Tag promete mudar isso com o novo sistema de “tags” interativas em imagens, que indicam o local de compra. O resultado é uma publicação enriquecida pela interatividade, dinâmismo e o fácil acesso dos produtos que vocês leitores desejam. 

Escusado será dizer que vou começar a utilizar esta plataforma que julgo que vos irá ajudar. Se querem saber mais ou ver como funciona, já podem aceder gratuitamente  aqui que está disponível para marcas ou blogs.


“uma imagem vale mais do que mil palavras píxeis”




#primelove




Instagram

2 comentários

  1. Gostei do conceito! Já vou espreitar o site :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa!

      Sou o Pedro, Customer Success da Primetag.
      Qualquer dúvida ou sugestão que surja, podes deixar na nossa página de Facebook ou enviar diretamente para pedro.sampaio@primetag.net

      Obrigado pelo interesse e sê bem vinda! :)
      #primelove

      Eliminar

love,
memoriesandaddictions