NOVA LOJA TIGER

quinta-feira, abril 02, 2015

Não existe ninguém que passe pelas montras da loja Tiger e deixa de entrar. Pois bem, agora existe mais uma desta vez na zona norte do pais - no Shopping de Santa Catarina. Depois do convite para a abertura da mesma não podia deixar de vos mostrar as cores, a coisas mais fofas da loja e claro fazer umas comprinhas com o vale que gentilmente me foi oferecido.



A equipa é maravilhosa e a loja é bem grande com tudo aquilo que possam imaginar, desde decoração, acessórios de banho e cozinha, papelaria etc. A nova colecção destaca-se pelos tons primaveris e os padrões de gotinhas ("Abril águas mil" não é verdade?!) que podem ver em almofadas ou cadernos. Para quem gosta de jardinagem a Tiger tem também uma colecção linda com tudo aquilo que precisam: vasos de várias cores, regadores e utensílios.


Não deixem de passar por lá! Tenho a certeza que tal como eu vão se perder e vão querer trazer um cesto cheio de coisas para vocês e quem sabe para oferecer! 




Tiger - Via Catarina Shopping

Rua de Santa Catarina
4000-443, Porto





Instagram

6 comentários

  1. Nunca fui à Tiger mas já percebi pelo que me dizem que aquilo é o paraíso das coisas giras e baratas!

    ResponderEliminar
  2. É uma loja maravilhosa. Encontro sempre o que preciso (e o que não preciso!) por lá. Recheada de coisas baratinhas, giras e super originais. E tem sempre qualquer coisa para todas as ocasiões! :)

    ResponderEliminar
  3. Já fui algumas vezes à loja do Dolce Vita Tejo e adoro adoro! Tem coisinhas tão giras e muitas delas super uteis!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Tiger, não resisto a entrar quando passo por uma :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions