PRATICAR MAIS DESPORTO

domingo, fevereiro 08, 2015

Os meus fins-de-semana não são só sinônimo de descanso, são também uma oportunidade para ir até ao ginásio de manhã. Já pratico desporto há uns anos mas sinto que estagnei um pouco - Uma das minhas resoluções para este ano é praticar mais desporto.

Infelizmente para já ainda não me possível ir até ao ginásio durante a semana mas para contrariar isso, tenho usado métodos mais "caseiros". A app que encontrei no verão passado Seven tem me ajudado nessa tarefa e são precisos apenas 7 minutos sem equipamento para um pequeno mas bem intenso treino matinal.

Basta escolherem o tipo de treino que querem fazer, (full body, upper body etc...) clicar no start workout e ele vai automaticamente mostrar-vos os 12 exercícios a fazer. Cada um deles têm a duração de 30 segundos e 10 segundos de descanso entre eles.

Garanto-vos que são os sete minutos mais intensos do meu dia.



Descrição:
Adidas CC Ride Clima Chill 2014
Revista Saber Viver de Janeiro
App Seven


Instagram

6 comentários

  1. Adorei este post. Como sabes estou a tentar aplicar-me no ginásio também e aos poucos vou intensificando os treinos. Mas essas apps ajudam sempre imenso quando não podemos lá ir. :)

    ResponderEliminar
  2. Para 2015 já me tinha mentalizado que não podia ser menos de 4 vezes por semana. Já experimentaste a app da nike? Tem treinos de 15, 30 e 45 minutos e esses faço ao fim-de-semana, são top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 vezes é mesmo o ideal! Mas estes sete minutos parecem que não mas ajudam a não chegar a sábado e estar enferrujada. Quanto a app da nike,conheço sim mas confesso que nunca perdi muito tempo a ver mas vou lhe dar uma chance nesta minha nova resolução :)

      Eliminar
  3. O meu problema é quando tenho de parar por algum motivo. Recomeçar é sempre uma dor de cabeça mas depois não consigo parar.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!
    Começo na quinta a "dar no duro", uma app que adoro usar é a Nike Training acho-a fantástica e fico mesmo exausta no fim dos exercícios, acho que devias experimentar :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions