DANIEL WELLINGTON

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Os acessórios como sabem para mim nunca são demais. Apesar de não ser uma rapariga de relógios, este da Daniel Wellington despertou muito interesse em mim - Depois de ver em vários blogs, instagram's e pinterest com fotos bem inspiradoras, o modelo mais clássico Classic Sheffield Lady veio cá pra casa e tem sido bastante usado desde então. 


Como disse é um modelo clássico mas moderno ao mesmo tempo. É super leve e de excelente qualidade com a bracelete em pele verdadeira. O melhor de tudo é que vai bem com todo o tipo de looks. Mal posso esperar para montar um look com ele para vocês.


Com o código "1505memoriesaddictions" especialmente criado para vocês, têm 15% de desconto em todos os produtos da www.danielwellington.com até ao dia 15 de Fevereiro.


Descrição:
Relógio Danie Wellington
Anel e colar CINCO

Instagram

8 comentários

  1. Adoro esta marca. Acho que vou aproveitar o código de desconto para comprar o meu.
    O teu modelo é o de 26mm (tamanho do mostrador-diâmetro) ou 36mm.
    Cátia

    ResponderEliminar
  2. Esses relógios são lindos, lindos, mas caríssimos!

    ResponderEliminar
  3. Também já te rendeste aos DW! :) Não vais querer usar outra coisa, vais ver! *

    ResponderEliminar
  4. tenho o dos brilhantinhos, e de facto é um vicio usar esse relógio!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o relógio, estou tentada a comprar um :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions