LÁBIOS VIBRANTES

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

LIPSNa Primavera do ano passado, a maquilhagem pedia-nos uma pele já um pouco bronzeada, lábios brilhantes e olhos suaves em tons pastel. Este ano ao longo dos desfiles de moda, isso tudo foi contrariado com uma pele mais natural, eyeliner e lábios bem vibrantes.

Para quem não dispensa do seu batom vermelho agora no inverno, na próxima estação podem dar um twist na cor e optar por um tons mais vibrantes como um encarnado mais eléctrico ou toranja. Muitas marcas como a Estée Lauder já lançaram as novas colecções e têm imensas opções para arrasarem na próxima primavera.



Instagram

7 comentários

  1. Só não sou fã do laranja vibrante mas gosto dos outros tons ! :)

    ResponderEliminar
  2. Os tons que me ficam melhor *sílvia, a pretensiosa* são, sem dúvida, o da Kendall e o terceiro. Vermelhos e rosas não são para mim! Adorooo o da Revlon, sabes o preço?

    ResponderEliminar
  3. Usava-os tooooodos! Quero muito aquele da Revlon que tem um óptimo preço! Tendo adorado o Surreal Sun da Estée Lauder, e acredita que até nem era muito dos vermelhos alaranjados, mas tou rendida! <3

    ResponderEliminar
  4. Para mim, quanto mais natural e mais prático for a maquilhagem melhor! Mal posso esperar para usar bem à vontade o meu baton laranja da lâncome. Adoro ver cores bem vivas nos lábios no verão! 😊 tu também tens assim um muito bonito 😊

    pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esses vermelhos não me ficam bem, para mim têm de ser azulados ou os chamados "true red". Mas gosto imenso de ver nos dias de sol!

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de usar uns lábios marcantes com o resto da maquilhagem mais neutra :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  7. Será preciso dizer que adoro estes tons? =)

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions