FAVORITOS EM TOM BORDEAUX

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Este é um dos meus tons favoritos para o inverno desde sempre. Seja num acessório, lábios ou unhas, esta cor está presente de alguma maneira no meu dia-a-dia - Daí, não poderia deixar de vos mostrar os meus quatro produtos favoritos na cor bordeaux, cada um na sua categoria.


Um dos batons que mais tenho usado é este dos novos Phyto-lip Shine da Sisley na cor Sheer Berry. Ele não é um bordô assumido mas, é perfeito para aqueles dias em que não quero um bold lip mas ao mesmo tempo quero um toque. Nas unhas essa é já outra conversa. Adoro unhas bem chamativas e este bordeaux da Essie tem sido o meu on the go!

Naqueles dias em que quero arriscar na maquilhagem adoro usar este quarteto (já bem antigo mas muito amado) da Kiko - Os tons são lindos. Vai do castanho passando por um tom vinho e a terminar num dourado maravilhoso.

E quando a cor se alia ao aroma?! este perfume Eau Fraîche Thé des Vignes da Caudalie é incrível Desde que me chegou em forma de coffret nunca mais o larguei. A pesar de ser uma fragrância fresca e mais para os dias quentes o amor foi tão grande que não me importo de o gastar todo agora!



Instagram

7 comentários

  1. Também adoro esta cor e fiquei apaixonada pela paleta de sombras, qual é ? :)
    Beijinho :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adorei toda a estética do blog :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ador o tom bordeaux...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Posso ir assaltar-te? Adoro estes tons, ai aquele verniz *.*

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions