PRIMEIROS SALDOS

segunda-feira, janeiro 05, 2015

Os saldos começaram hà uma semana mas só este último fim-de-semana é que tive oportunidade de ir explorar. Já tinha uma ideia das peças/acessórios que queria mas nesta altura já é um pouco complicado de encontrar seja pela falta de tamanhos ou de cor - Confesso que algumas lojas como a Zara me desiludiram mas nada como esperar pela segunda baixa de preços.


Apesar de ter tido dificuldade em encontrar peças de roupa a um bom preço na Zara, consegui trazer esta mala neste tom vinho/Marsala agora eleita cor do ano, a um excelente preço. Têm umas pequenas marcas mas infelizmente era a última. Da bimba&lola comprei finalmente a bolsinha para as moedas ou cartões que me veio ajudar na organização da minha mala.

De maquilhagem, não é que precisava mas não consegui resistir a esta sombra em bastão (dos tipos de sombra que mais adoro) preto carvão com brilhantes da Chanel a um excelente preço na Sephora. Dá aquele efeito smokey eye perfeito para uma festa ou ocasião especial.

Estes foram os meus primeiros saldos (a ver vamos). E vocês, já fizeram as vossas compras?


Instagram

16 comentários

  1. Onde encontraste a sombra Chanel? Na Sephora não encontrei nada de especial em saldos e a Perfumes&Companhia ainda não estava com promo.

    Beijinhos
    http://www.lovelyflatsaffair.com/

    ResponderEliminar
  2. Boas compras, adorei a mala vermelha! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz demasiadas! Mas também comprei essa mala, chegou mesmo ao bocadinho :p

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao comprei nada dos saldos, mas estou a contar devolver duas camisas que comprei antes do Natal e aproveitar para dar uma olhadela nas pecas em desconto. Ou perdar a cabeça com as novas coleções como de costume!

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudo ;) o lápis é muito giro.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A Zara foi para esquecer, simplesmente o que eu queria em saldos desapareceu, o que me fez comprar artigos da nova colecção! As camisolas de malha consegui na Mango a um ótimo preço, assim como um casaco. Já na BimbayLola comprei uma carteira, vou ver se agora consigo uma camisola de lá.
    Só espero que tenhas mais sorte na segunda baixa de preços :))
    Adorei as compras!
    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  7. A bolsinha bimba&lola é um encanto. E é verdade, dá imenso jeito.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Essa mala é mesmo bonita. Eu sinceramente ainda não encontrei nada de especial nos saldos mas espero encontrar !!
    Beijinhos :)
    mirr0r-0f-the-s0ul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu e a minha mãe depois do Natal, vamos sempre as duas aos saldos e este ano não foi excepção. E tu fizeste boas comprinhas! Há quem defenda que os saldos são para apostar em básicos (também, também), mas eu acho que é bom para comprar peças mais caras e diferentes que ficam a um preço mais em conta. :)

    ResponderEliminar
  10. No que toca a ter as malas organizadas, tenho apostado em objectos pequeninos, o que é ideal para quem tem mais malas pequeninas. Quando poder mostro-te o meu "organizador" de cartões. É mesmo pequenino e cabe mesmo lá os cartões todos, já para não falar que cabem lá outros tantos. :) E claro, o indispensável porta moedas. Quanto aos saldos, este ano aproveitei-os mesmo bem. Não tive problemas em encontrar o que pretendia, nem mesmo em relação ao tamanho. O problema mesmo, foi esperar horas e horas nas filas.... :p

    Gostei das tuas compras. :)

    Um beijinho, Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Boas compras! Tenho um porta-moedas igual a esse :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions