NOVIDADES BIMBA Y LOLA

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Os acessórios sempre foram o meu ponto fraco principalmente malas e bijuteria. Não fazia uma selecção prévia e comprava um pouco sem pensar. Hoje em dia penso duas vezes e prefiro investir um pouco mais e comprar coisas de maior qualidade e com um design cuidado - A Bimba y Lola é uma dessas marcas que aos poucos tenho vindo a descobrir e a gostar imenso. Esta mala e anel foram me oferecidos pelo natal e incentivou-me ainda mais a continuar com este pensamento.

Vocês são da mesma opinião?!


Instagram

12 comentários

  1. Como presente de Natal, ofereci-me a mim própria um anel igual a esse mas em dourado e prateado. E hoje, chegou uma pulseira! Perco-me completamente com a Bimba & Lola. E adoro essa mala :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensas coisas da bimba y Lola exatamente porque acho que têm materiais e design excelentes! Gosto muito do que fazem e esses dois acessórios são lindos mesmo! Deixa-me defender a minha tese e depois combinamos à vontade - defendo dia 28 <3

    ResponderEliminar
  3. Perdi-me nos saldos da Bimba y Lola!

    ResponderEliminar
  4. Adoro os acessórios da Bimba y Lola é sem dúvida o que mais compro na da marca.

    ResponderEliminar
  5. Acontecia-me exactamente o mesmo, Andreia. Mas agora também prefiro comprar só uma peças de melhor qualidade, do que quatro que estão estragadas passado um mês, por exemplo. Gostei imenso do anel!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  6. Não poderia estar mais de acordo. O investimento vale a pena, o retorno é maior, os acessórios têm uma longevidade maior. Sou fã da Bimba y Lola nos acessórios, adorei o anel. *
    www.lecashmere.net

    ResponderEliminar
  7. Adoro os anéis da Bimba y Lola, sempre que vou lá, dou um olhinho para ver o que há, e na do Freeport às vezes encontra-se umas promoções bem baratinhas desses anéis. Nestes saldos aproveitei uma mega promoção e também encomendei uma mala preta de lá que não tenho largado nos últimos dias :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente. Já gastei tanto dinheiro em dezenas de anéis que passado um mes estão todos descolorados, a sério que não compensa. Agora prefiro também investir em peças de prata ou ouro, com design intemporal.

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  9. Qualidade em detrimento de quantidade sempre e a Bimba y Lola é um desses casos. Comecei a comprar lá bolsas quando me mudei para Braga e desde então não quero outra coisa. Boas escolhas, comme toujours. :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions