FOOD CORNER

segunda-feira, janeiro 12, 2015

"Nasceu"mais um novo espaço inovador em plena baixa do Porto. Estou a falar do mais recente cantinho saboroso da cidade, o Food Corner - cinco diferentes espaços/restaurantes num mesmo edifício histórico da cidade.

Logo à entrada encontramos o Bites&Co, um genero de bar "recepção" onde podemos pedir uma bebida de entrada ou adoçar a boca com um crepe depois de um delicioso jantar. Uns degraus a baixo mesmo ao lado, temos o Hots and Dogs com vários menus de cachorros (bebida+batata) inspirados em vários cantos do mundo.


Subimos e temos o Temako, um restaurante sushi de qualidade e receitas bem únicas. 

No piso intermédio encontramos o Muncie tão referido aqui pelo blog, com os famosos picados mortais e no último piso mais uma novidade com sabores bem característicos de Itália temos a pizzaria Forneria Invicta, com pizzas estaladiças "batizadas" com o nome de vários locais da cidade do Porto.
Para quem é do norte ou queria fazer uma visita, não deixem de adicionar o Food Conner ao vosso roteiro gastronómico. É perfeito para jantares de grupo, familias ou casais com gostos bem diferentes.



Food Corner
Rua do Ateneu Comercial do Porto,

4150, Porto
Telef. 914 543 373
Todos os dias : 12h00 - 02h00

Instagram

5 comentários

  1. Que espaço tão giro! Sem dúvida vou ter de visitar quando voltar ao Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Que espaço giro !
    Adorei as fotos para variar :p

    ResponderEliminar
  3. Mas que óptima ideia! E o espaço é giríssimo :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  4. Babyy sei que me sugeriste este espaço para o último jantar do ano mas acabámos por ir petiscar ao Aduela, conheces? Gostámos muito e o ambiente estava muito agradável. Incrivelmente agradável, para um pequeno bistrô na baixa, no final do ano. A faltar, na próxima visita, falta conhecer esse tão bem falado food corner :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Passei por lá (com alguma pressa) mas nunca pensei que fosse assim tão encantador!
    Um sítio a visitar, sem dúvida alguma :)
    Beijinhos ❤️

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions