DESMAQUILHAR COM...

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Existem aqueles dias em que chegamos a casa muito cansadas, nem vontade temos para desmaquilhar e só queremos é deitar redondas na cama - Mesmo nesses dias de maior preguiça, eu recuso-me a deitar com a cara ainda maquilhada. Para além de fazer muito mal á pele, traz bastante desconforto. Com a chegada destes dois badboys da La Roche-Posay, tem sido muito mais fácil e prático esta tarefa ás vezes tão chata.


Todas nos temos algumas "armas" para combater esse mal e este leite desmaquilhante fisiológico e desmaquilhante de olhos são fantásticos para aqueles dias de maior preguiça.

Começo então por espalhar o leite desmaquilhante por toda a cara em movimentos circulares até formar uma espuma e logo em seguida, retiro com um algodão ou com uma toalha morna. Quando uso mascaras de pestanas mais teimosas ou à prova de água, uso o desmaquilhante de olhos embebido num disco e pressiono no olho. Não esfreguem com força! Acreditem que só encostar e deixar actuar por alguns segundos vai sair a maior parte.

Se são fãs da marca como eu ou querem conhecer, aproveitem os 20% de desconto até ao final deste mês de Janeiro em toda a marca La Roche-Posay (já não falta muito) na loja on line Dermclick.


Respectissime Waterproof Eye Makeup Remover La Roche-Posay
Physiological Cleansing Milk La Roche-Posay




Instagram

5 comentários

  1. Faço o mesmo, mesmo naqueles dias de maior cansaço obrigo-me a desmaquilhar.
    Estou muito curiosa em relação a este desmaquilhante de olhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Esse desmaquilhante de olhos é fenomenal ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que sou um tanto para o muito preguiçosa no que toca a desmaquilhar, então naqueles dias mais longos custa muito e às vezes durmo mesmo maquilhada, mas estou a tentar lutar contra esta minha tendência e agora tenho tentado para além de me desmaquilhar todos os dias, também hidratar a pele para recuperar do cansaço ao longo da noite. Estes produtos parecem-me muito bons mesmo, são um caso a pensar quando ficar sem os meus. :)

    Beijinhos, Patrícia M.

    ResponderEliminar
  4. Já lá vai o tempo em que ia para a cama ainda com maquilhagem. Ou melhor (pior?), que retocava a maquilhagem da noite anterior e ia para as aulas, haha. Obrigada por partilhares estes produtos.

    Rita
    heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Acho que já disse por aqui, mas para mim a La Roche Posay e uma das melhores marcas para peles oleosas! :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions