UM NATAL BEM PORTUGUÊS

quarta-feira, dezembro 10, 2014

NATAL PT

Não precisamos de ir muito longe para encontrar presentes de Natal diferentes - Estas marcas portuguesas são o exemplo disso e de que o que é nacional é mesmo bom! 

Podemos encontrar-las em lojas físicas como a Fine&Candy conhecida pelos seu blocos personalizáveis, em lojas pop-up como a mais recente #Oportobrands nas Galerias Lumiére, onde se encontram reunidas 6 marcas portuguesas entre elas a Maria/Maleta,  malas bem divertidas e diferentes, e a Elrockstar que para além de personalizar óculos e relógios e fazer revenda de produtos de outras marcas, comercializa agora óculos em madeira.

A web é também uma excelente plataforma de venda e podemos encontrar também marcas bem nacionais - Mr Boho com óculos de sol, relógios, carteiras de homem e calçado, a Cinco uma das minhas marcas favoritas cheia de atitude com várias coleções de joalheira e por fim a PersonaliTEE, uma marca cheia de paixão e mensagens de força.

Agora já não têm desculpas!





Instagram

8 comentários

  1. Oh, que escolhas tão boas Andreia! Sou fã de tudo o que a Fine&Candy faz, essa sweat da Personalitee é linda, bem como qualquer coisa que a Cinco faz! E sou suspeita, mas já tive a oportunidade de experimentar os óculos do mr. boho e fiquei a namorá-los!

    ResponderEliminar
  2. Boas ideias!! Eu ainda tenho que comprar as minhas prendas todas!! Só tenho um reparo, a Komono é uma marca belga!! ;))

    ResponderEliminar
  3. Este é daqueles posts mais que bem pensados,porque o que é nosso é bom...ou muito bom mesmo!
    Boas escolhas,apetece-me comprar várias das peças.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia algumas marcas. Adorei as sugestões! Já fiquei com mil ideias, obrigado :)

    ResponderEliminar
  5. Que óptimas escolhas! E é sempre bom apoiar marcas nacionais!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  6. Sugestões excelentes como sempre, e adoro que seja tudo 100% português <3

    ResponderEliminar
  7. Aproveitar para comprar as prendas no negócio local é sempre uma excelente hipótese. E temos tão bom talento por cá!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro adoro adoro! É que gosto mesmo de tudo, em especial os produtos Mr.Boho (têm relógios sabias? São lindos também) e os bloquinhos da Fine&Candy. Acho um mimo!

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions