THE BEAUTY BAG DE DEZEMBRO

quarta-feira, dezembro 10, 2014


Enquanto preparo mais alguns pot's de Natal, deixo-vos com o conteúdo actual da minha beauty bag/necessaire - Estes são os produtos que mais tenho usado desde o inicio deste de dezembro. Alguns familiares outros novidades das quais nunca mais me separei...

Para o dia-a-dia opto sempre por uma maquilhagem fácil e prática e cada um destes produtos têm me ajudado a concretizar esse efeito.

A base CK one all day perfection face makeup, embora seja de alta cobertura não é "chata" de se usar. Basta um pump para cobrir toda a cara e dura o dia todo. Assim não tenho a preocupação de retocar e aliada á iconica caneta touch eclait da YSL fico com um ar muito mais acordado e iluminado. Para aquecer um pouco o tom da cara tenho andado viciada neste blush Nostalgic Rosewood da MUF.

E agora as novidades - A nova máscara de pestanas da Maybelline The Colossal Go Extreme que nos primeiros dias não me tinha surpreendido nada. Depois de algumas utilizações tenho vindo a aprendera  gostar mais dela. Por enquanto tive de a encostar devido á aplicação da máscara de longa duração feita pela WINK  e assim prevejo até ao final do mês. De sombra de olhos tenho usado a golden beige da nova coleção Empire of Glamour da Make Up Factory. Uma sombra cintilante e bastante cremosa que ajuda a abrir mais o olhar.

Finalmente, podemos apenas ter um momento para apreciar o novo batom Phyto-Lip Shine da Sisley? Á primeira vista parece que vai sair dali uns lábios super intensos, mas a verdade é que é precisamente o contrario. Deixa um brilho e um tom subtil de amora. É perfeito para se usar no dia-a-dia para além que hidrata mesmo os lábios!


E vocês, qual ou quais são os produtos que mais têm usado?!



Instagram

7 comentários

  1. Que maravilhosos produtos! Esta sombra é tão linda!!

    ResponderEliminar
  2. A sombra deve ser linda, após aplicada! Eu ainda tenho que experimentar o novo blush da MUF mas é tão bonito que me custa arriscar danificá-lo! Sou uma tonta, eu sei. Em relação a essa base, confesso-me muito curiosa; ainda não experimentei nada do género da CK e pelas reviews que tenho lido, acho que é um bom aliado, sobretudo agora no inverno.

    As tuas fotografias, como sempre, estão lindas, baby!

    ResponderEliminar
  3. A sombra já te tinha confessado que acho que deve ser linda, linda !
    O batom sei que é e a máscara é maravilhosa :D

    ResponderEliminar
  4. Muito hidratante e stick labial por casa do frio... depois BB Cream, rímmel e esse baton lindo que anda sempre comigo. :)

    ResponderEliminar
  5. Ora, os produtos que mais tenho usado... sem dúvida essa base da CK, o rímel da MUF e o blush da & Other Stories (ainda tenho que falar sobre ele no blogue). Mas mal acabe a da CK, quero pôr as mãos em cima da da Sisley. Prometi a mim mesma que só abria um produto quando o outro acabasse. :)

    ResponderEliminar
  6. O meu YSL Touch Éclat terminou, infelizmente. É um produto fantástico! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions