NOVIDADES SISLEY PARIS

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Na semana passada estive pelo El Corte Inglês de Gaia a conhecer as novidades de maquilhagem da Sisley Paris - a Phyto –Teint Expert, uma base de longa duração e os novos Phyto-Lip Shine, em dois tons perfeitos para esta estação.


Na minha opinião o produto mais importante e que devemos de investir é sem dúvida na base. A nova Phyto –Teint Expert será uma boa opção para quem procura uma base de longa duração, que hidrata e uniformiza a pele. Ela deixa um ar super natural e cobre todas as imperfeições numa só camada. E não fica só por aqui! Está disponível em 8 tons e claro o meu tom foi o mais claro de todos.

Outra das novidades são os novos batons  Sheer Berry, um tom framboesa claro e o Sheer Papaya o oposto do berry um coral bem forte. Ambos são de aplicação fácil, bastante hidratantes e tem um pouco de brilho. Tenho usado todos os dias e são perfeitos para usar neste frio. 



Instagram

7 comentários

  1. experimentei a base no outro dia e fiquei amazed! mas porra 95euros aiiii

    ResponderEliminar
  2. essa base parece tipo: um sonho? muito curiosa!!!

    ResponderEliminar
  3. Vem a miiiim base linda! Ai que isto de viver em Hamburgo não dá com nada, morro de ansiedade para que as coisas cheguem! Vocês todas dizem tão bem e eu gosto tanto da Sisley que tenho a certeza que vou adorar a base e o batom :))

    ResponderEliminar
  4. Estou tão curiosa com essa base! A Sisley foi mesmo a marca do mês :)

    ResponderEliminar
  5. A Sisley tem coisas absolutamente fantásticas e acredito que esta base seja igual.
    beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  6. Wow, só coisinhas lindas!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions