FUJIFILM INSTAX MINI 8

quarta-feira, dezembro 17, 2014


Já tinha este post guardado na gaveta hà já algum tempo e achei que esta seria a melhor altura de lançar- Para quem não sabe, a Fujifilm Instax Mini 8 é uma máquina fotográfica instantânea (estilo polaroid). Não é uma máquina muito complexa mas o objectivo dela é mesmo esse, ser divertida e prática de registar os momentos mais especiais! E é também um excelente presente para este Natal.


A minha é a branca mas existem outras cores: amarela, rosa, e preta.


A câmera tem 5 opções de exposição que são representados pelos icons: casa (interior), nuvem (nublado), sol (dia normal), sol mis forte (dia de sol intenso e de muita luminosidade) e high-key (para ser usado em cenas muito escuras, onde essa opção vai aumentar a luminosidade da foto). O melhor de tudo é que não precisa-mos de nos preocupar qual o modo é que devemos de usar, pois ela tem um sensor luminoso que indica qual a melhor exposição para o momento.

As fotos como disse são instantâneas e por serem pequenas são perfeitas para levar na carteira, dar de presente aos vossos amigos, ou até mesmo usar na decoração de natal como no video DIY a baixo:



Não é divertido?! 



Instagram

8 comentários

  1. Tinha esse post guardado também para publicar esta semana (ou na próxima!) :$ assim fico sem jeito! As tuas fotografias estão lindas e a tua branquinha é amor!

    ResponderEliminar
  2. Já vi imensas reviews dessa máquina e estava a pensar em comprar mas depois vi que o papel das fotografias era muito caro e vou deixar a compra da máquina para mais tarde, mas com certeza que são espantosas e quero uma :)
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso minha querida e adorei a sugestão do DIY, é super amoroso!! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. adorei o post e adorava ter uma!

    XOXO
    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Um ótimo presente sim, não me importava ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter uma! Beijinhos *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro estas máquinas! E são mesmo um óptimo presente :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions