REUSEPIC.

quinta-feira, novembro 20, 2014

Não queria ficar a trás e decidi então experimentar esta nova maneira de "registar" alguns momentos em papel, ou melhor, em autocolante. - A ReusePic tem um dos sistemas mais fun e pratico de sempre e para quem é viciado/a como eu no Instagram vai adorar!

Aqui podem aceder á vossa conta do Instagram e escolher as fotos que mais gostavam de ver materializadas em autocolantes reutilizáveis. Assim, podemos colar onde quisermos seja em paredes, madeiras, espelhos etc.. e quando nos fartamos basta tirar e voltar a colar em outro sítio.

Basta apenas dois passos para terem os vossos autocolantes em casa - selecionar as fotos directamente da conta do instagram ou do facebook. Podem também fazer uploud do pc, para aquelas fotos especiais que não partilhamos pelas redes sociais. E por ultimo escolher o formato, têm desde 4 a 25 fotos.

Gostaram?! Tenho um gift card de uma folha da Reusepic para vos oferecer e para isso basta seguirem os seguintes passos:

passatempo terminado



Instagram

8 comentários

  1. Eu já pedi umas quantas folhas à reusepic e nunca me arrependi. É óptimo para guardarmos memórias! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver os resultados do reuse pic, já usei outros serviços do género e adoro ver fotos do meu insta espalhadas pela minha casa.

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste post e da forma como organizaste as fotografias! E o melhor de tudo é que cola e descola sem deixar resíduos nem nada! Adoro :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da ideia - poderá ser um bom presente de natal!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Que giro!

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que ideia interessante :) Obrigada por partilhares!

    Indigo Lights \ GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. aii que giro :o adoro autocolantes! Como é que se sugere as páginas? é partilhar? ^^'''

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions