PRONTA NUM MINITO

quarta-feira, novembro 26, 2014

Agora com o trabalho, cada vez mais procuro usar maquilhagens simples e rápidas. Para ter-mos uma pele perfeita e aquele esfumado teria-mos que despender demasiado do nosso tempo e aposto que para muitas de vocês nem tempo têm para passar um eyeliner - Recentemente a Maybelline lançou algumas novidades que vos vão ajudar a obter aquele look simples e natural em minutos.

Começamos então pela pele. Depois de limpa e hidratada substituo a base pelo BB Cream Dream Pure 8 em 1 e aplico directamente com as mãos. Ele é indicado para peles mistas (óptimo) de cobertura leve, no tom médio/claro e contem SPF 15. Tem uma textura cremosa que depois de aplicado deixa um acabamento mate bastante decente e dura todo o dia.

Pele feita vamos para os olhos/pestanas que serão a estrela do look. A gama de máscaras de pestanas da Maybelline é bem extensa e recentemente juntou mais uma a The Colossal Go Extreme Volum. Um upgrade da já tão famosa Colossal, esta tem uma escova ainda mais densa e com a ponta mais fininho para chegar a todas as pestanas - Sinceramente não me surpreendeu. Tive de passar várias vezes para deixar algum volume e acabou por colar algumas pestanas numas as outras. Quanto á duração essa já é muito boa.

Para finalizar um pouco de cor nos lábios com o Baby Lips Electro no tom pink shock. Os baby lips já não são novidade nenhuma, e agora existe uma nova gama de cores mais vibrantes - Este lip balm de fácil aplicação, vai deixar os vossos lábios com um aspecto hidratado e com mais cor do que os originais.

Agora já não têm desculpas!



Instagram

5 comentários

  1. No dia-a-dia também tenho uma rotina semelhante. Eu já experimentei dois BB cream e fiquei muito desiludida com eles, um não dava um acabamento perfeito e o outro para além de ter uma cor alaranjada deixa a pele oleosa. Aconselhas esse BB cream?

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa máscara de pestanas.
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para mim os produtos que tens nas imagens são os meus escolhidos para algo rápido, não passaria sem eles e despachamos-nos num minuto :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions