CUIDADO A CONTA GOTAS

quinta-feira, novembro 13, 2014

Cada vez mais os óleos e os serúns estão mais presentes nas nossas rotinas de limpeza e cuidado de pele - Recentemente entraram estes dois novos produtos na minha rotina tanto de dia como de noite e são perfeitos para proteger de todas as agressões inclusive deste frio que se tem feito sentir.

Para o dia.

Já tinha feito um post com a minha actual rotina de pele aqui, e recentemente juntou-se um outro sérum o Sérum Booster 5 OMÉGAS da Novexpert. Um frasco com 5 ómegas e 100% natural que promete proteger a pele exposta ás condições adversas tanto no verão como no inverno. Como o frio voltou em força este tem sido um óptimo produto. Ele pode ser também usado para outros locais do corpo que estejam mais secos ou então podem misturar no creme de mãos ou de corpo. Eu tenho-o aplicado depois antes do creme de dia mas só nas zonas mais secas porque ele é um pouco oleoso e eu tenho a pele mista. Tem um cheiro delicioso e bastam três gotas para hidratar. 

Para a noite.

O óleo seco 100% natural Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox da Caudalie é uma novidade. Nunca tinha usado nenhum óleo até então e nunca pensei que ele fosse tão importante para uma profunda hidratação da pele. É de noite que acontece tudo e este óleo vem ajudar na regeneração principalmente nas peles mais cansadas e submetidas aos efeitos do stresse, da poluição, dos UV e de outras fontes de agressão como o frio. Aplico sempre seis gostas antes do creme  de noite evitando claro o contorno dos olhos. O único ponte negativo é o cheiro intenso (digam-me o que acham).


Instagram

6 comentários

  1. tenho imeeeensa curiosidade nesse segundo óleo!

    ResponderEliminar
  2. Bem, fiquei convencida! Acho que vou experimentar! Já ouvi falar tão bem do óleo de noite! :)

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso experimentar o C15, só espero que o cheiro porém intenso não seja incomodador.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Uso un sérum para usar antes da maquilagem, que ajuda a fixar e protege a pele e adoro!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. O cheiro é realmente o unico ponto negativo do óleo Caudalie mas a mim confesso que não me incomoda muito e adoro-o mesmo, já não passo sem ele. :)

    ResponderEliminar
  6. O da Caudalie está minha wishlist gigante de produtos a adquirir, irá com certeza ser um dos próximos!

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions