WORKSHOP CLARINS

sexta-feira, outubro 10, 2014

Ontem estive pela Marques Soares num de muitos workshops de moda, estilo e beleza que têm acontecido desde o dia 27 de de Setembro - Este workshop da Clarins sobre beleza/cuidado do rosto serviu para conhecer toda a gama de tratamento, como aplicar os produtos e ainda criar um plano para mim.


Já conhecia a marca a nível de maquilhagem só faltava conhecer o lado de tratamento de pele - A Clarins é uma marca francesa dos anos 50 que tem vindo a desenvolver produtos de beleza com óleos naturais a partir da visão de seu criador Jacques Courtin Clarins.  Hoje é líder de vendas com alguns dos seus produtos icon e premiados, cremes e séruns, transformaram a vida de várias mulheres de várias idades e vários tipos de peles (outras das políticas da marca).


Foi então apresentado as várias gamas da marca, desde os 20 aos 50+ para os vários passos de tratamento do rosto, manhã (limpar, hidratar/proteger) e para a noite (limpar/nutrir). Pensava que estava a fazer tudo correcto na minha rotina diária mas depois deste workshop percebi que cometia alguns erros na ordem e no método de colocação dos produtos. 

Conheci também alguns dos produtos mais vendidos da marca como o serúm "milagroso" Double Serum indicado para todo o tipo de peles e idades, os clássicos óleos reequilibrantes e o produto que mais curiosidade me despertou o Baume Beauté Eclair. Um booster instantâneo para o rosto! Perfeito para noites mal dormidas. 

Depois desta experiencia fiquei ainda mais com uma excelente opinião da marca e provou que tem sempre o produto certo para cada idade e necessidade. 



Marques Soares
Rua das Carmelitas,92
4009-804, Porto



Instagram

7 comentários

  1. Adoro a Clarins! Parece ter sido um fantástico workshop. :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já usei produtos da Clarins e fiquei bastante satisfeita :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da Clarins, mas pelo que conheço - do que leio - é uma marca que me inspira confiança (:

    ResponderEliminar
  4. brutal!! esse tipo de workshops valem muito a pena!

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido ótimo! Não usei nada da Clarins, acredita? Seria bom ir em um workshop e conhecer mais sobre eles, ouço falar maravilhas de alguns produtos, mas aqui no Brasil não é tão comum encontrar.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido bastante interessante e, acima de tudo, útil! É sempre bom aproveitar estas experiências :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions