MAKE UP FACOTRY - TRENDS LOOK

terça-feira, outubro 14, 2014

Esta é uma de muitas coleções que vem reforçar os tons mais usados neste outono/inverno. Olhos bem marcados em tons intensos de azul e cinza, lábios em tons burgundy e unhas a condizer é sem dúvida um must have na vossa maquilhagem para esta estação - A Make Up Factory lançou recentemente a nova coleção Trends Look e hoje mostro-vos três dos meus produtos favoritos.

A inspiração por de trás desta coleção e destas novas cores cores está as divas de Hollywood. Lábios, unhas vermelhas e o rosa pálido marcavam toda a elegância daquela época - Hoje podemos recriar ou se preferirem modernizar o look com os vários produtos desta coleção!

Desde que os tenho cá por casa tenho usado quase todos os dias com muita máscara de pestanas, lábios marcados com este batom Casablanca Red, um bordeaux escuro com uma textura bem cremosa, e para dar um pouco de cor e ar saudável este blush Nostalgic Rosewood. A sua textura é espetacular, super sedosa e muito pigmentado por isso é preciso um pouco de cuidado na aplicação porque pode ficar exagerado!

Não esquecendo as unhas.... Um dos tons que mais gosto de usar para para além dos nudes é o clássico bordeaux. Este verniz na cor Red Burgundy que harmoniza perfeitamente com o tom do batom, é de aplicação bem fácil e deixa aquele brilho efeito gel.

Podem encontrar estes e todos os outros produtos da coleção nas lojas Perfumes & Companhia.



Instagram

9 comentários

  1. adoro cores fortes nos lábios :)
    principalmente no Outono e Inverno <3
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no: GIVEAWAY do blog.

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Cores maravilhosas para esta estação.

    Um beijo, Filipa

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso: "divas de Hollywood". Vestidos estilo flapper, cabelo com ondas imaculadas, um cat-eye e os lábios bem marcados. Gosto muito!

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes tons. O verniz já tive oportunidade de experimentar e é lindo ! :)

    ResponderEliminar
  5. Não sei porque não uso mais produtos da Make Up Factory... Tenho um lipgloss e uma máscara de pestanas que gosto imenso, e creio que é uma marca com um boa relação qualidade/preço.

    ResponderEliminar
  6. A colecção está mesmo lindaaaa! Eu acabei por ficar com um batom, mas em stick, que achei um máximo, e a sombra que já lá está pelo blog! O melhor: o tom do batom, que acho-o mega giro <3

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei os produtos dessa marca. Mas as cores são maravilhosas, e gostei muito do packaging :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions