FAVORITOS DE SETEMBRO

terça-feira, outubro 07, 2014

Setembro veio e tão rapidamente e já se foi - Falhei dois favoritos de mês mas a rubrica está de volta com alguns itens de beleza, cuidados de pele, perfume e até uma revista! Espero que gostem.


Todos os meses sai imensas revistas como já nos todas sabemos e eu sou uma consumidora delas. Compro várias mas é claro que temos aquela que ansiosamente esperamos que saia - A minha é a revista Saber Viver que recentemente mudou de imagem. Acho-a bastante actual e acessível nas escolhas dos produtos.

A marca Lush conhecida pelos seus produtos naturais, não é novidade por aqui mas acho que nunca falei no blog. Recentemente recebi algumas novidades e tenho gostado bastante do d´fluf - Um sabonete de morango para barbear. Felizmente não tenho barba mas tenho-o usado para a depilar a axila. Este produto têm deixado esta zona (pouco bonita) mais suave e não fica aquele vermelhão.

Dois produtos que já foram mencionados e feito review aqui no blog foram o creme para olhos La Roche-Posay Hydraphase Intense aqui e o fantástico perfume Daisy Dream da Marc Jacobs aqui, têm sido um favorito desde então.

É também em Setembro que entra oficialmente o Outono e alguns dois destes favoritos combinam com a estação: o batom Kiko da nova coleção Ace of Diamond Lipstick na cor 27, e o verniz Anny stiletto lady da também nova coleção New York High (Heel) Society. Os tons ameixa/beringela são bastante parecidos que sem querer combinaram. Eles estão nos meus favoritos não só pela cor mas também pelas suas formulas! O batom semi opaco promete uma longa duração e ele cumpre exactamente a sua função, o verniz é super fácil de aplicar e deixa um brilho fantástico de quase gel.

Dentro das nossas necessaires queremos trazer o mundo feminino todo la dentro e no meu faltava um dois em um como esta escova/espelho da loja Tiger. Sempre que lá vou vejo imensas coisas fofas e inúteis a preços fantásticos mas este não é o caso! Existe em várias cores e acho que todas nos mulheres devíamos de ter um.


Quais foram os vossos favoritos de setembro? já começaram a entrar no espírito de Outono?



Instagram

16 comentários

  1. Adorei a cor do verniz, é super gira!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores, tanto do verniz como do batom :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenho tanta pena que a Lush tenha fechado a loja em Braga, adorava ir lá e fiquei bastante curiosa com esse sabonete :)

    ResponderEliminar
  4. Eu to LOUCA pra experimentar esse sabonete de barbear da Lush, parece ser ótimo, mas infelizmente aqui no Brasil não chegou ainda. Nem sei se vai vir, tenho que perguntar pra loja depois.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da lush! É uma marca com a qual me identifico :)
    Também adoro a cor do verniz e a la roche posay é marca assídua cá em casa!

    ResponderEliminar
  6. Cor de verniz e batom gira ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho esse batom :) e às tantas esse será o meu próximo perfume.

    ResponderEliminar
  8. Adoro o Fluff ;) a cor, o cheiro, tudo!!! Boas dicas!

    ResponderEliminar
  9. Tenho uns óculos parecidíssimos com os teus :) E esse bâton da KIKO tem uma cor giríssima!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  10. Também tenho um batom dessa colecção da Kiko e é realmente bom, adoro a textura com que fica no lábio!

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. tb estou a gostar desse sabonete da LUsh, notei que n tenho pelos encravados desde o seu uso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Destaco o Fluff. Tenho que ir buscar esse produto à Lush. Já comentei várias vezes que, desde que vivo aqui, a depilação é feita em casa e por isso todos os aliados que a deixem com um aspecto mais bonito e profissional são bem-vindos!

    ResponderEliminar
  13. adorei o teu blog!
    segui :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions