4 ÓLEOS PARA O ROSTO

quinta-feira, outubro 23, 2014

4 ÓLEOS PARA O ROSTO

Ao contrário do que posam pensar, produtos com textura oleosa são hoje um dos grandes hits na dermatologia e têm surgido e indicados para todos os tipos de pele, inclusivé as oleosas. Hoje mostro-vos alguns desses óleos de rosto e como podemos e devemos de usar.

O segredo é não exagerar na quantidade - basta duas gotas á noite e massajar o rosto todo para conseguir as vantagens do produto sem obstruir os poros. Para além de ser um excelente hidratante devido aos óleos naturais, ele é também um calmante. Se passaram por algum tratamento mais agressivo este produto vai ajudar na cicatrizarão e a acalmar a pele.

Existem duas categorias disponíveis no mercado: os óleos especificamente para o rosto e os multiuso, que também podem ser usados no corpo, no cabelo, nas unhas etc.. Mas todos eles têm propriedades hidratantes, antioxidantes e textura seca.


 Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox da Caudalie é um óleo de noite seco 100% vegetal e natural que ajuda na regeneração noturna das peles muito cansadas e submetidas aos efeitos do stress, da poluição, dos UV e de outras fontes de radicais livres oxidantes. Ele actua durante a noite iluminando todas as toxinas e outros resíduos celulares acumulados durante o dia deixando no outro dia a pele mais luminosa e cheia de vitalidade.


Vinosource Huile de Nuit Nourrissante da Caudalie é também um óleo de noite seco 100% natural mas indicado para peles secas e sensíveis. Nutre e repara em profundidade, aliviando os vermelhidões e a irritações que possam existir na pele.

Óleo Extraordinário Age Perfect da L'Oréal Paris um óleo anti-envelhecimento com uma formula ultra-leve e de fácil absorção, que não deixa o rosto oleoso. É indicado para qualquer tipo de pele e pode ser usado de manhã e de noite, antes do creme hidratante.

Neovadiol Magistral Elixir da Vichy este é o primeiro óleo seco da marca indicado para peles mais maduras. Promete dar a densidade e a elasticidade que a pele precisa depois da menopausa e é recomendado para a pele mista a oleosa.


Eu já me rendi e vocês, também vão começar a encorpar os óleos na vossa rotina diária?!



Instagram

4 comentários

  1. Tenho usado um da aesop mas esse da Caudalie anda a despertar-me muita curiosidade!

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu cá costumo utilizar um sérum da The Body Shop de Vitamina-E! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado com algumas problemas na pele do rosto, talvez esta seja uma alternativa e considerar :)
    Obrigada pela dica!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com o da Caudalie.
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions