NAILS FOR FALL

quinta-feira, setembro 25, 2014

NAILS FOR FALL
HIGH HEEL SOCIETY ANNY   TAUPE GRAINÉ YSL  |  RED BURGUNDY MAKE UP FACTORY  |  CARRE BLUE DIOR

As semanas de moda não só nos trazem as próximas tendências de roupa, mostram-nos também os cabelos, maquilhagem e unhas. Por vezes esquecidas, as unhas são sem dúvida o complemento perfeito às coleções e um dos elementos mais importantes da beleza de um desfile. Hoje trago quatro dessas tendências de unhas para este Outono/Inverno.


Vampy Nail. Os tons mais escuros estão sempre na moda para o Outono, mas desta vez o tons mais destacados são os tons de vinho, os roxos profundos, vermelhos queimados.

Au Naturel. Se nesta ultima estação esta era uma tendência de maquilhagem, agora passou a ser de manicure. Se não são loucas por cores esta é a tendência perfeita. Optem por beges cremosos, taupes ou até mesmo transparentes.

Metalics. Continuam a ser um hit destas próximas estações. Seja dourados, prateados ou cobres é agora que devem usar e abusar!

Floating Manicures. O famoso nail art não está completamente esquecido, apenas foi simplificado pela técnica de manicure francesa. Seja uma só linha ou formas geométricas, a terminação das unhas francesas pinta-se desta vez de vermelho ou azul.


Vocês são de seguir as tendências para unhas?!




Instagram

9 comentários

  1. Não sou muito de aderir a tendências de design na unha! Sou uma tradicionalista nesse campo, e gosto de manter as minhas pequeninas, meias arredondadas e bonitinhas! Já as cores são o melhor deste campo, e várias delas estão na minha wishlist! Dessas, usaria todas <3

    ResponderEliminar
  2. Eu estou como a Catarina, o "keep it simple" prevalece, mas os exemplos que deixaste são todos elegantes. Neste momento, as minhas estão pintadas com uma cor parecida com o verniz da Anny. :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas tendências pois são as que mais uso ao longo de todo o ano, principalmente em tons burgundy e nudes. :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estes são totalemente os 'meus' tons, estou a adorar as tendências desta estação!

    ResponderEliminar
  5. No que diz respeito à manicure, vou utilizando alguns tons de estação mas também acabo por utilizar aqueles de que mais gosto ou me vão apetecendo.

    Não sigo à risca o que se está a usar mas muito mais o que me apetece no momento. Das sugestões acho que me agradam bastante os cobres, os beges e os vermelhos queimados que referes.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  6. Sou adepta dos tons claros e naturais, na maior parte das vezes :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  7. Elegant colours!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  8. Oh la la, ainda não me arrisquei a usar o bordeaux da MUF mas tenho, de momento, o rosinha pálido da mesma colecção e adorei! Fiquei mesmo muito impressionada pela qualidade!

    Um beijinho
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions