WISHLIST # JULHO

quarta-feira, julho 09, 2014

WISH LIST # JULY

Esta lista não é de todo a condizer com este mês que promete altas temperaturas de Verão. Ela foi pensada e escolhida com um propósito mas esse ainda não vou revelar por aqui. Peças simples num look casual chic é sem dúvida um dos meus favoritos e a minha cabeça já se aponta para as próxima estação.



CAMISA MANGO 19,99EUR
CALÇAS FLUIDAS ZARA  29,95EUR
SLIPPERS ZARA 19,95EUR
SHOPPER ZARA 19,95EUR
CONJUNTO DE ANEIS STRADIVARIUS 5,95EUR
PRO LONGWEAR' CONCEALER MAC 18EUR


Ainda não terminou a busca pela camisa azul perfeita mas depois de encontrar esta opção da Mango acho que vou dar o caso por terminado isto claro, se me ficar bem. Esta camisa pede uns bons jeans ou umas calças pretas, escolhi umas mas fluidas, perfeito para os dias mais amenos. Para rematar uns sleepers metalizados que infelizmente ainda só os vi na em preto.

Acessórios são sempre bem vindos para mim mas em pouca quantidade. Sou apologista de usar uma peça chave, que essa peça brilhe em todo o conjunto. Escolhi este set de três anéis da Stradivarius sai super barato e como as pérolas estão ai em força, o do meio dá um toque subtil e diferente com a pedra em azul escuro.

Uma shopper é também um item essencial pois cabe a nossa vida toda lá dentro! Esta é ainda mais especial pois tem por dentro tem divisórias e ainda trás uma espécie de necessaire agarrada á carteira.

De maquilhagem, estou numa fase mais calma (parece mentira)  o meu concealer está a terminar por isso é tempo de dar uma chance a este menino da MAC.





Instagram

10 comentários

  1. Comprei uma camisa identica mas na H&M e custou-me 12€ em saldos :)
    Amei os sapatos!
    Beijinhos
    alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de todas as peças e ainda mais da cara lavada do blogue ! :) Será que esse propósito é o que estou a pensar sobre o que me disseste outro dia ? Se assim for, that's good news ! ;)

    ResponderEliminar
  3. Pode não ser a condizer com as altas temperaturas, mas é tudo tão perfeito! Também ando na mesma busca, e o mesmo por uma branca mas até agora não tive sorte com nenhuma!
    Adorei o novo visual do blog :)

    http://indigo-lights.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As calças são tudo aquilo que ando à procura, e tenho a dizer que a camisa me parece uma óptima candidata! A q tenho na minha lista da weekday já esgotou :(

    ResponderEliminar
  5. Apaixonada pelos anéis da Stradivarius! Tenho esse corrector da MAC e posso-te dizer que é muito bom :)

    ResponderEliminar
  6. eu tenho uma camisa azul da zara, que para mim é perfeita! É azul, fluída e 'enorme'! :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo, usava tudo, suspiro por tudo e vem aí o meu aniversário! #justsaying muahahah
    Baby, depois tenho que te contar uma coisinha...duas, aliás! E sim, já sabes que adoro o novo layou to blog. O meu também vai receber uns apetrechos em Agosto!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  8. Adorei esta wishlist
    Amei os acessórios

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Também ando em busca da camisa azul perfeita! Vi essa na mango mas mesmo assim fiquei na duvida... Achei-a demasiado larga :(

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da tua wishlist, principalmente da shopper.
    beijinhos
    nude-mood.blogspot.com

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions