PROTEÇÃO MÁXIMA

segunda-feira, julho 14, 2014



As altas temperaturas estão de volta e muitos de vocês já se devem encontrar de férias. Hoje mostro-vos alguns dos produtos que tenho usado no rosto e corpo para uma boa e máxima proteção solar.

 Como todos nos sabemos o sol é a causa de muito males um deles o envelhecimento precoce da pele, temos de ter atenção á exposição solar não só no verão mas também durante todo o ano e estes produtos podem e devem ser usados como tal.



Anne Möller ADN Goldage SPF 50+

Este é um creme de rosto com uma dupla e importante ação. Ele retarda o envelhecimento cutâneo e previne o aparecimento de manchas. A textura é sedosa e não oleosa o que permite uma fácil aplicação sem aquele efeito branco no rosto dos comuns protectores. 


Caudalie Solares+Vinoperfect

Esta é uma dupla perfeita para durante e depois do Verão. É a mais recente novidade da marca dividida por duas etapas: Com o Sérum Vinoperfect, vamos corrigir e prevenir o aparecimento das manchas escuras na pele. Este sérum leitoso oil-free, é imediatamente absorvido pela pele e deve-se utilizar de manhã e à noite em todo o rosto, pescoço e decote antes do protetor solar.

Depois do sérum como disse não podemos esquecer de aplicar o protector solar Soleil Divin FPS30. Ele reforça a hidratação e melhora as defesas imunitárias da pele que a exposição solar altera. Para além da protecção ele oferece à pele um acabamento mate e não pegajoso. Aplico-o sempre antes de sair de casa, de 2 em 2 horas e depois de cada banho.


Institut Esthederm Uv Incellium Bronzant

Confesso que não dava muita importância a este paço de preparar a pele para o sol. Não estou a falar de colocar protector solar mas sim um spray rosto e corpo que permite aumentar a eficácia da actuação dos protectores solares e a resistência da pele contra os UV.  Eu aplico-o 20minutos antes da exposição solar ou diariamente para preparar a pele para o bronzeado, não substitui o creme protector habitual!


Bioderma Photoderm BRONZ BrUMA SPF 50

Para proteger e prolongar um bonito bronzeado uso este protector solar de corpo em spray. Ele por um lado, estimula a produção de melanina que, naturalmente, protege a pele contra os efeitos nocivos da radiação solar, ao mesmo tempo que é responsável pela cor da pele. Por outro, contribui para uma distribuição homogénea da melanina, para um bronzeado mais uniforme. É transparente, muito hidratante e não pegajoso. Como todos os protectores deve-se aplicar antes e durante a exposição solar.




Instagram

11 comentários

  1. O Soleil Divin e o da Bioderma são dos meus favoritos, sem dúvida :)
    E deixa-me dizer-te, o teu blog está cada vez melhor Andreia! Maga fã <3

    ResponderEliminar
  2. O Soleil Divin e Vinoperfect ainda estão por experimentar, mas tenho as mais altas expectativas. Irei certamente falar deles mais tarde, mal comece a fazer a minha praínha :) até lá, mantenho-me fechada em casa a terminar o maldito relatório!

    Gostei muito das tuas dicas baby e das fotografias, sobretudo das fotografias!

    Um beso,

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Sou uma fã incondicional dos produtos Anne Moller! Desde a sua qualidade aos preços, é tudo óptimo. :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sou fã da Caudalie ! E tal como referes é super importante proteger a nossa pele (e nao so!) do sol e dos raios UV que são os mais prejudiciais e dos principais responsáveis do envelhecimento precoce da mesma.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nada como tratarmos de nós! Também fiz umas comprinhas assim esta semana.

    ResponderEliminar
  6. Que produto para proteger o cabelo aconselhas? (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o cabelo recomendo o Uniq One da Revlon! Tens a venda na Pluricosmetica :)

      Eliminar
  7. Necessito urgentemente de tratar desta parte da proteção, branca de neve como sou é mesmo necessário máxima proteção. Adorei as sugestões!
    <3

    ResponderEliminar
  8. Adoro o serum Vinoperfect da Caudalie, é super eficaz e não é foto sensibilizante! No entanto o protector solar deles esfarela-se todo no meu rosto, fiquei com imensa pena pois tem um cheiro e um factor anti-oxidante óptimo! Não tiveste esse problema?

    O Institut Esthederm tem produtos solares excelentes! Gostei muito das tuas escolhas!

    afinedayto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ambos a caminho de casa e eu ansiosa por experimentar. Adoro a Caudalie e a Anne Moller também. Bronze é que ainda não existe aqui por estes lados! Humpf.

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions